AP360 Na função roteador só acessa via Wi-Fi - Fórum Intelbras

AP360 Na função roteador só acessa via Wi-Fi

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

danilofranca
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Fev 2019, 20:36

AP360 Na função roteador só acessa via Wi-Fi

Mensagempor danilofranca » 07 Fev 2019, 12:01

Tenho o seguinte esquema de rede:

192.168.0.1 - Servidor distribuindo DHCP

192.168.0.9 - WAN AP360 - IP Fixo
192.168.1.1 - LAN AP360 - DHCP Ativo, apenas 1 SSID.

Quando estou conectado na Wi-Fi do AP360 consigo acessar o mesmo pelo IP 192.168.1.1, login realizado com sucesso.
Quando estou na Rede LAN do Servidor (192.168.0.1) eu consigo pingar o AP360 (192.168.0.9) consigo abrir a tela de login (Chrome, Firefox, IE) quando tento efetuar o login apresenta a mensagem "Falha ao autenticar"

Pprecisa liberar algo ou isso é um bug do Firmware (lembrando que está na última versão 2.1.7)?
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 2553
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: AP360 Na função roteador só acessa via Wi-Fi

Mensagempor IntelbrasRedes » 08 Fev 2019, 09:02

danilofranca escreveu:Tenho o seguinte esquema de rede:

192.168.0.1 - Servidor distribuindo DHCP

192.168.0.9 - WAN AP360 - IP Fixo
192.168.1.1 - LAN AP360 - DHCP Ativo, apenas 1 SSID.

Quando estou conectado na Wi-Fi do AP360 consigo acessar o mesmo pelo IP 192.168.1.1, login realizado com sucesso.
Quando estou na Rede LAN do Servidor (192.168.0.1) eu consigo pingar o AP360 (192.168.0.9) consigo abrir a tela de login (Chrome, Firefox, IE) quando tento efetuar o login apresenta a mensagem "Falha ao autenticar"

Pprecisa liberar algo ou isso é um bug do Firmware (lembrando que está na última versão 2.1.7)?


Olá danilofranca,

Não existem problemas de Login na versão 2.1.7.
Tente realizar o Login através de uma guia anônima ou até mesmo de outro computador e verifique se está ok.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
danilofranca
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Fev 2019, 20:36

Re: AP360 Na função roteador só acessa via Wi-Fi

Mensagempor danilofranca » 08 Fev 2019, 11:00

Já tentei de 3 computadores e apresentam a mesma msg "Falha ao autenticar"
"lembrando que nos 3 computadores, testei nesses 3 navegadores (Chrome, Firefox, IE)

Tentei agora pela aba anônima e nem abre a tela de login, Não foi possível conectar. (realizado em 3 computadores e 3 navegadores (Chrome, Firefox, IE)

Se estiver pela Wi-Fi pela aba anonima abre e loga normal.
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 2553
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: AP360 Na função roteador só acessa via Wi-Fi

Mensagempor IntelbrasRedes » 11 Fev 2019, 11:35

danilofranca escreveu:Já tentei de 3 computadores e apresentam a mesma msg "Falha ao autenticar"
"lembrando que nos 3 computadores, testei nesses 3 navegadores (Chrome, Firefox, IE)

Tentei agora pela aba anônima e nem abre a tela de login, Não foi possível conectar. (realizado em 3 computadores e 3 navegadores (Chrome, Firefox, IE)

Se estiver pela Wi-Fi pela aba anonima abre e loga normal.


Olá danilofranca,

Por gentileza, nos informe um número de telefone e o melhor horário para entrarmos em contato.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
danilofranca
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Fev 2019, 20:36

Re: AP360 Na função roteador só acessa via Wi-Fi

Mensagempor danilofranca » 11 Fev 2019, 12:36

(81)9.8766-6219 pode ligar qualquer horário, fico no aguardo.
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 2553
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: AP360 Na função roteador só acessa via Wi-Fi

Mensagempor IntelbrasRedes » 11 Fev 2019, 14:32

danilofranca escreveu:(81)9.8766-6219 pode ligar qualquer horário, fico no aguardo.


Olá danilofranca,

Contato solicitado!
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “AP 360 - Access Point corporativo de longo alcance”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante