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AP360 Na função roteador só acessa via Wi-Fi

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danilofranca
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AP360 Na função roteador só acessa via Wi-Fi

Mensagempor danilofranca » 07 Fev 2019, 12:01

Tenho o seguinte esquema de rede:

192.168.0.1 - Servidor distribuindo DHCP

192.168.0.9 - WAN AP360 - IP Fixo
192.168.1.1 - LAN AP360 - DHCP Ativo, apenas 1 SSID.

Quando estou conectado na Wi-Fi do AP360 consigo acessar o mesmo pelo IP 192.168.1.1, login realizado com sucesso.
Quando estou na Rede LAN do Servidor (192.168.0.1) eu consigo pingar o AP360 (192.168.0.9) consigo abrir a tela de login (Chrome, Firefox, IE) quando tento efetuar o login apresenta a mensagem "Falha ao autenticar"

Pprecisa liberar algo ou isso é um bug do Firmware (lembrando que está na última versão 2.1.7)?
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Re: AP360 Na função roteador só acessa via Wi-Fi

Mensagempor IntelbrasRedes » 08 Fev 2019, 09:02

danilofranca escreveu:Tenho o seguinte esquema de rede:

192.168.0.1 - Servidor distribuindo DHCP

192.168.0.9 - WAN AP360 - IP Fixo
192.168.1.1 - LAN AP360 - DHCP Ativo, apenas 1 SSID.

Quando estou conectado na Wi-Fi do AP360 consigo acessar o mesmo pelo IP 192.168.1.1, login realizado com sucesso.
Quando estou na Rede LAN do Servidor (192.168.0.1) eu consigo pingar o AP360 (192.168.0.9) consigo abrir a tela de login (Chrome, Firefox, IE) quando tento efetuar o login apresenta a mensagem "Falha ao autenticar"

Pprecisa liberar algo ou isso é um bug do Firmware (lembrando que está na última versão 2.1.7)?


Olá danilofranca,

Não existem problemas de Login na versão 2.1.7.
Tente realizar o Login através de uma guia anônima ou até mesmo de outro computador e verifique se está ok.
Nos colocamos a disposição.

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Re: AP360 Na função roteador só acessa via Wi-Fi

Mensagempor danilofranca » 08 Fev 2019, 11:00

Já tentei de 3 computadores e apresentam a mesma msg "Falha ao autenticar"
"lembrando que nos 3 computadores, testei nesses 3 navegadores (Chrome, Firefox, IE)

Tentei agora pela aba anônima e nem abre a tela de login, Não foi possível conectar. (realizado em 3 computadores e 3 navegadores (Chrome, Firefox, IE)

Se estiver pela Wi-Fi pela aba anonima abre e loga normal.
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Re: AP360 Na função roteador só acessa via Wi-Fi

Mensagempor IntelbrasRedes » 11 Fev 2019, 11:35

danilofranca escreveu:Já tentei de 3 computadores e apresentam a mesma msg "Falha ao autenticar"
"lembrando que nos 3 computadores, testei nesses 3 navegadores (Chrome, Firefox, IE)

Tentei agora pela aba anônima e nem abre a tela de login, Não foi possível conectar. (realizado em 3 computadores e 3 navegadores (Chrome, Firefox, IE)

Se estiver pela Wi-Fi pela aba anonima abre e loga normal.


Olá danilofranca,

Por gentileza, nos informe um número de telefone e o melhor horário para entrarmos em contato.
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Re: AP360 Na função roteador só acessa via Wi-Fi

Mensagempor danilofranca » 11 Fev 2019, 12:36

(81)9.8766-6219 pode ligar qualquer horário, fico no aguardo.
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Re: AP360 Na função roteador só acessa via Wi-Fi

Mensagempor IntelbrasRedes » 11 Fev 2019, 14:32

danilofranca escreveu:(81)9.8766-6219 pode ligar qualquer horário, fico no aguardo.


Olá danilofranca,

Contato solicitado!
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Re: AP360 Na função roteador só acessa via Wi-Fi

Mensagempor caiosiebra » 25 Fev 2019, 13:59

Vou aproveitar esse tópico e contar a minha historia com os APs 310 e 360

CASO 01

10 APs 360 instalados em um Hotel.
Tentei diversas vezes utilizar o Wisefi com o Captive Portal com a versão de firmware antiga e nova, porem sem sucesso! 80% dos equipamentos não são redirecionados para a página de autenticação.
Passei a utilizar o wisefi apenas como gerenciamento dos APs, ai notei apos a atualização do Firmware 2.1.7 outro problema, mesmo o modem com conexão estável com a internet os APs apresentavam falhas de conexão com a internet. Teste realizado com roteador de outro fabricante não apresentou a mesma falha.
Decidi então retirar todos os APs do gerenciamento do WiseFi e configurar individualmente cada equipamento em modo AP, apresentou o mesmo problema de conexão com a internet. Mudei para modo Roteador, funcionou maravilhosamente a conexão com a internet, porem não consigo acessa-lo caso não esteja conectado diretamente pelo Wifi do AP.
Todos os APs com Firmware 2.1.7

Minha rede local com IP 192.168.2.1/24
DHCP dos APs 10.0.0.1/24

CASO 02

01 Ap 310 instalado em uma loja com firmware atualizado (2.1.7)
Não funcionou com WiseFi com Captive Portal (Clientes não são redirecionados para a página de autenticação).
Não funcionou com WiseFi apenas gerenciando o equipamento (Falha de conexão com a internet).
Não funcionou sem WiseFI em modo AP (Falha de conexão com a internet).
Funcionando em modo Roteador, porem não consigo acesso pela rede local, apenas conectado diretamente ao equipamento pelo Wifi.

Tenho outros APs 310 e 360 instalados em outros clientes e que seus problemas são os mesmos.

Telefone para contato: (81) 986131167
Email para contato: caio.siebra@smile.eti.br.
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Re: AP360 Na função roteador só acessa via Wi-Fi

Mensagempor IntelbrasRedes » 25 Fev 2019, 15:10

caiosiebra escreveu:Vou aproveitar esse tópico e contar a minha historia com os APs 310 e 360

CASO 01

10 APs 360 instalados em um Hotel.
Tentei diversas vezes utilizar o Wisefi com o Captive Portal com a versão de firmware antiga e nova, porem sem sucesso! 80% dos equipamentos não são redirecionados para a página de autenticação.
Passei a utilizar o wisefi apenas como gerenciamento dos APs, ai notei apos a atualização do Firmware 2.1.7 outro problema, mesmo o modem com conexão estável com a internet os APs apresentavam falhas de conexão com a internet. Teste realizado com roteador de outro fabricante não apresentou a mesma falha.
Decidi então retirar todos os APs do gerenciamento do WiseFi e configurar individualmente cada equipamento em modo AP, apresentou o mesmo problema de conexão com a internet. Mudei para modo Roteador, funcionou maravilhosamente a conexão com a internet, porem não consigo acessa-lo caso não esteja conectado diretamente pelo Wifi do AP.
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CASO 02

01 Ap 310 instalado em uma loja com firmware atualizado (2.1.7)
Não funcionou com WiseFi com Captive Portal (Clientes não são redirecionados para a página de autenticação).
Não funcionou com WiseFi apenas gerenciando o equipamento (Falha de conexão com a internet).
Não funcionou sem WiseFI em modo AP (Falha de conexão com a internet).
Funcionando em modo Roteador, porem não consigo acesso pela rede local, apenas conectado diretamente ao equipamento pelo Wifi.

Tenho outros APs 310 e 360 instalados em outros clientes e que seus problemas são os mesmos.

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Olá caiosiebra,

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