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DiogoAlencar
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AP 360

Mensagempor DiogoAlencar » 05 Abr 2018, 17:11

Bom tarde,


Gostaria de ajuda para um problema na instalação do wisefi. Ao conecta na rede fica com ip 192.168.1.180 consigo acessa no ap pelo navegado. Quando vou fazer a instalação do wisefi ele não aparece na hora da instalação. Quando entro no aplicativo no canto superior direito da tela informa nenhuma access point encontrado.
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Re: AP 360

Mensagempor IntelbrasRedes » 09 Abr 2018, 10:45

DiogoAlencar escreveu:Bom tarde,


Gostaria de ajuda para um problema na instalação do wisefi. Ao conecta na rede fica com ip 192.168.1.180 consigo acessa no ap pelo navegado. Quando vou fazer a instalação do wisefi ele não aparece na hora da instalação. Quando entro no aplicativo no canto superior direito da tela informa nenhuma access point encontrado.


Olá DiogoAlencar,

Tente realizar um reset físico no AP 360 aguarde uns 2 minutos e veja se ele aparece no WiseFi.
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DiogoAlencar
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Re: AP 360

Mensagempor DiogoAlencar » 11 Abr 2018, 18:06

Boa tarde,


Fizemos o resert e reinstalamos o Wisefi. E não aparece nada. Meu ip esta como 192.168.1.29 e o ip do ap esta como 192.168.1.180. Mesmo assim nenhum acesses point encontrado.

Esta desabilitado o meu fire.

Alguma outro opção para conseguir fazer gerencia ele?

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Re: AP 360

Mensagempor IntelbrasRedes » 12 Abr 2018, 09:49

DiogoAlencar escreveu:Boa tarde,


Fizemos o resert e reinstalamos o Wisefi. E não aparece nada. Meu ip esta como 192.168.1.29 e o ip do ap esta como 192.168.1.180. Mesmo assim nenhum acesses point encontrado.

Esta desabilitado o meu fire.

Alguma outro opção para conseguir fazer gerencia ele?

Versão 1.1.64


Olá DiogoAlencar,


Vamos fazer assim, nos passe um número de telefone, o nome do responsável pelo caso e o melhor horário para ligarmos, vamos acompanhar de perto o seu caso.
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Re: AP 360

Mensagempor DiogoAlencar » 17 Abr 2018, 15:59

Boa tarde,


Nosso numero 85 4006-4352 fala com Bruno. 08:00 a 12:00 ou entre 14:00 as 18:00.


Obriagado
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Re: AP 360

Mensagempor DiogoAlencar » 25 Abr 2018, 09:46

Bom dia,


A tempo foi resolvido graça a ligação do suporte. Muito obrigado!!!
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Re: AP 360

Mensagempor IntelbrasRedes » 25 Abr 2018, 12:32

DiogoAlencar escreveu:Bom dia,


A tempo foi resolvido graça a ligação do suporte. Muito obrigado!!!


Olá DiogoAlencar,

Que ótimo que a questão foi resolvida, se precisar de algo é só chamar!
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Re: AP 360

Mensagempor Poliszczuk » 16 Mai 2018, 09:20

Bom dia

Adquiri o ACCESS POINT AP 360 para minha empresa e minha residência. Baixei o aplicativo WiseFiWeb e instalei na minha empresa tudo certo e quando fui instalar na minha residência não conseguia acessar o WiseFiWeb para configurar e tive que desinstalar e instalar novamente para configurar na minha casa. Hoje abri o aplicativo na empresa e localizou um novo access point pedi para adicionar, mas fica com um cadeado e não monitora os acessos dos usuários.

Como devo fazer para corrigir esse problema ?



att


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Re: AP 360

Mensagempor IntelbrasRedes » 16 Mai 2018, 09:51

Poliszczuk escreveu:Bom dia

Adquiri o ACCESS POINT AP 360 para minha empresa e minha residência. Baixei o aplicativo WiseFiWeb e instalei na minha empresa tudo certo e quando fui instalar na minha residência não conseguia acessar o WiseFiWeb para configurar e tive que desinstalar e instalar novamente para configurar na minha casa. Hoje abri o aplicativo na empresa e localizou um novo access point pedi para adicionar, mas fica com um cadeado e não monitora os acessos dos usuários.

Como devo fazer para corrigir esse problema ?



att


Fábio


Olá Poliszczuk,

Esse cadeado aparece quando foi realizada alguma alteração na interface WEB do equipamento, realize um reset físico no equipamento, aguarde 2 minutes e veja se o equipamento aparece normalmente no WiseFi.
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