Erro ao Acessar os Menus

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

auksys
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Out 2020, 09:34

Erro ao Acessar os Menus

Mensagem por auksys »

bom dia a todos, instalei na empresa um total de 10 radios AP310 no modo bridge, eles estao aparentemente funcionando corretamente, porem estou precisando agora alterar a senha do WIFI de alguns pontos, porem quando eu tento acessar o menu do Wireless ele apresenta a tela de ERRO e reparei que se eu for no menu do SISTEMA e em CONFIGURAÇÕES, ele tambem apresenta esta tela.

Em outros menus ele chega a abrir normalmente, inclusive fiz agora a atualizacao do firmware do AP para o ultimo 2.5.22, porém o erro para acessar os menus continua, alguem sabe o que pode estar causando isto e como resolver?

Sera que irei sempre precisar resetar o AP quando eu quiser realizar alguma mudança em sua configuração depois que ele estiver configurado?
Ah e detalhe, eu testei isto em todos os APs na minha rede e em todos estou tendo este tipo de erro para acessar os menus.
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 2186
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: Erro ao Acessar os Menus

Mensagem por IntelbrasWireless »

auksys escreveu: 07 Out 2020, 09:45 bom dia a todos, instalei na empresa um total de 10 radios AP310 no modo bridge, eles estao aparentemente funcionando corretamente, porem estou precisando agora alterar a senha do WIFI de alguns pontos, porem quando eu tento acessar o menu do Wireless ele apresenta a tela de ERRO e reparei que se eu for no menu do SISTEMA e em CONFIGURAÇÕES, ele tambem apresenta esta tela.

Em outros menus ele chega a abrir normalmente, inclusive fiz agora a atualizacao do firmware do AP para o ultimo 2.5.22, porém o erro para acessar os menus continua, alguem sabe o que pode estar causando isto e como resolver?

Sera que irei sempre precisar resetar o AP quando eu quiser realizar alguma mudança em sua configuração depois que ele estiver configurado?
Ah e detalhe, eu testei isto em todos os APs na minha rede e em todos estou tendo este tipo de erro para acessar os menus.
Boa tarde,

Qual erro é reportado?
Tentou com outro navegador? Limpe o cache do navegador.

Para agilizar o atendimento, recomendamos entrar em contato com nosso suporte técnicotemos nosso WhatsApp (48) 2106-0006.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “AP 310 - Roteador Corporativo”