Log de Acesso dos Clientes

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

JoaoPauloLimaBraga
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Mai 2018, 16:57

Log de Acesso dos Clientes

Mensagem por JoaoPauloLimaBraga »

Olá,

Meu cliente possui um salão de beleza e me pediu para instalar e configurar o AP 310. Quando terminei, ele me perguntou como consegue ver os logs de acesso à internet de cada cliente conectado na rede. Disse a ele que isso não tem no sistema wisefi, e que iria procurar uma solução.

É possível de alguma maneira ter o log de acesso à internet capturado no computador onde o WiseFi está instalado? Que software e/ou tecnologia posso usar para conseguir esse objetivo?

Obrigado desde já.

João Paulo Braga
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Log de Acesso dos Clientes

Mensagem por shimpato »

JoaoPauloLimaBraga escreveu:Olá,

Meu cliente possui um salão de beleza e me pediu para instalar e configurar o AP 310. Quando terminei, ele me perguntou como consegue ver os logs de acesso à internet de cada cliente conectado na rede. Disse a ele que isso não tem no sistema wisefi, e que iria procurar uma solução.

É possível de alguma maneira ter o log de acesso à internet capturado no computador onde o WiseFi está instalado? Que software e/ou tecnologia posso usar para conseguir esse objetivo?

Obrigado desde já.

João Paulo Braga

Foi prometida uma atualização para ter essa função no wisefi, sem previsão ainda que seja de nosso conhecimento
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3386
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Log de Acesso dos Clientes

Mensagem por IntelbrasRedes »

JoaoPauloLimaBraga escreveu:Olá,

Meu cliente possui um salão de beleza e me pediu para instalar e configurar o AP 310. Quando terminei, ele me perguntou como consegue ver os logs de acesso à internet de cada cliente conectado na rede. Disse a ele que isso não tem no sistema wisefi, e que iria procurar uma solução.

É possível de alguma maneira ter o log de acesso à internet capturado no computador onde o WiseFi está instalado? Que software e/ou tecnologia posso usar para conseguir esse objetivo?

Obrigado desde já.

João Paulo Braga
Olá JoaoPauloLimaBraga,

O WiseFi gerencias os APs de sua rede, atuando em camada 2 de rede, não faria uma varredura nos dados de navegação para gerar um log de um cliente, tal função pede uma ferramenta especifica, como um Firewall por exemplo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “AP 310 - Roteador Corporativo”