Atualização firmware tanaza - Fórum Intelbras

Atualização firmware tanaza

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

WillyansDare
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Ago 2019, 10:12

Atualização firmware tanaza

Mensagempor WillyansDare » 19 Ago 2019, 13:27

Atualizei meu ap 310 para a versão tanaza e não consigo acessar o ap para fazer as configurações. Oque pode ter acontecido?
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3288
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Atualização firmware tanaza

Mensagempor IntelbrasRedes » 03 Set 2019, 16:42

WillyansDare escreveu:Atualizei meu ap 310 para a versão tanaza e não consigo acessar o ap para fazer as configurações. Oque pode ter acontecido?


Olá,

Para realização do downgrade basta seguir o procedimento de recuperação de firmware descrito no manual do produto.
http://backend.intelbras.com/sites/defa ... site_0.pdf
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
santaweb
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Mai 2020, 22:45

Re: Atualização firmware tanaza

Mensagempor santaweb » 05 Mai 2020, 23:03

Olá, estou utilizando o AP310. Atualizei para o tanaza.
O sistema de cobrança do tanaza não consegue reconhecer meus 2 cartões de crédito internacionais (com limite suficiente).
Então travou minha conta ( https://prnt.sc/sbmm5x ) e agora não consigo acessar o aparelho pq fica como SSID tanaza e com o mesmo IP do Vivo Fibra 192.168.15.1 ( https://prnt.sc/sbmlve )
:!: Não tem como fazer o downgrade pq não consigo acessar o ap310 (veja: https://prnt.sc/sbmlpr)
Já fiz hard reset (de 10segundos) e de 30 segundos.
Ele conecta à internet, só não tenho acesso às configurações dele... e a rede fica aberta.
Alguém pode dar um help?
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3288
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Atualização firmware tanaza

Mensagempor IntelbrasRedes » 02 Jun 2020, 11:45

santaweb escreveu:Olá, estou utilizando o AP310. Atualizei para o tanaza.
O sistema de cobrança do tanaza não consegue reconhecer meus 2 cartões de crédito internacionais (com limite suficiente).
Então travou minha conta ( https://prnt.sc/sbmm5x ) e agora não consigo acessar o aparelho pq fica como SSID tanaza e com o mesmo IP do Vivo Fibra 192.168.15.1 ( https://prnt.sc/sbmlve )
:!: Não tem como fazer o downgrade pq não consigo acessar o ap310 (veja: https://prnt.sc/sbmlpr)
Já fiz hard reset (de 10segundos) e de 30 segundos.
Ele conecta à internet, só não tenho acesso às configurações dele... e a rede fica aberta.
Alguém pode dar um help?


Olá santaweb,

O suporte sobre assuntos financeiros teria que ser visto diretamente com o suporte do próprio Tanaza, sobre o dowgrade segue um vídeo abaixo demonstrando os passos.
[youtube]watch?v=kQCUHqhxr9I[/youtube]
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3288
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Atualização firmware tanaza

Mensagempor IntelbrasRedes » 02 Jun 2020, 11:46

IntelbrasRedes escreveu:
santaweb escreveu:Olá, estou utilizando o AP310. Atualizei para o tanaza.
O sistema de cobrança do tanaza não consegue reconhecer meus 2 cartões de crédito internacionais (com limite suficiente).
Então travou minha conta ( https://prnt.sc/sbmm5x ) e agora não consigo acessar o aparelho pq fica como SSID tanaza e com o mesmo IP do Vivo Fibra 192.168.15.1 ( https://prnt.sc/sbmlve )
:!: Não tem como fazer o downgrade pq não consigo acessar o ap310 (veja: https://prnt.sc/sbmlpr)
Já fiz hard reset (de 10segundos) e de 30 segundos.
Ele conecta à internet, só não tenho acesso às configurações dele... e a rede fica aberta.
Alguém pode dar um help?


Olá santaweb,

O suporte sobre assuntos financeiros teria que ser visto diretamente com o suporte do próprio Tanaza, sobre o dowgrade segue um vídeo abaixo demonstrando os passos.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “AP 310 - Access Point corporativo”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante