Ti 830i Não toca

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Rogerio16
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Jan 2020, 21:53

Ti 830i Não toca

Mensagem por Rogerio16 »

Tenho uma central Conecta+ ligada a um TI 830I com um ramal.
Duas linhas ligadas a central, a principal sendo da vivo e a segunda linha net-fone (agora claro).
Aos fins de semana faço o redirecionamento da linha principal(vivo) para o meu celular, utilizando a segunda linha (net-fone) para direcionar para o meu celular.
Na segunda-feira desfaço o direcionamento.
Tudo funcionando perfeitamente, até que uns 10 dias atras o TI 830I parou de tocar.
Tanto o TI 830I como o ramal conseguem fazer ligação externa normalmente, digitando o zero antes.

As pessoas reclamam que ligam (linha principal-vivo) e ninguém atende, nem o TT 830I nem o ramal sinalizam o chamado.
O visor do aparelho não mostrar um sino cortado, que acho que seria o não perturbe.

Poderiam, por favor, ajudar?
Existem algum teste que consiga fazer ou talvez um reset no aparelho ou na central?

Obrigado.
Ane
Membro
Mensagens: 1391
Registrado em: 22 Jun 2011, 19:00

Re: Ti 830i Não toca

Mensagem por Ane »

Rogerio16 escreveu:Tenho uma central Conecta+ ligada a um TI 830I com um ramal.
Duas linhas ligadas a central, a principal sendo da vivo e a segunda linha net-fone (agora claro).
Aos fins de semana faço o redirecionamento da linha principal(vivo) para o meu celular, utilizando a segunda linha (net-fone) para direcionar para o meu celular.
Na segunda-feira desfaço o direcionamento.
Tudo funcionando perfeitamente, até que uns 10 dias atras o TI 830I parou de tocar.
Tanto o TI 830I como o ramal conseguem fazer ligação externa normalmente, digitando o zero antes.

As pessoas reclamam que ligam (linha principal-vivo) e ninguém atende, nem o TT 830I nem o ramal sinalizam o chamado.
O visor do aparelho não mostrar um sino cortado, que acho que seria o não perturbe.

Poderiam, por favor, ajudar?
Existem algum teste que consiga fazer ou talvez um reset no aparelho ou na central?

Obrigado.
Olá

Se o aparelho está com um sino cortado é sinalizando modo silencioso.
Pressione a vol+ e verifique se volta a tocar.
Tente atualizar o Ti .
Se mesmo assim não tocar, é bom testar outro aparelho nesse local, se outro aparelho tocar é algo do TI e se outro aparelho não tocar é algo da central.
Responder

Voltar para “Ti 830i”