Página 1 de 1

Sem acesso ao Intelbras Cloud

Enviado: 04 Mai 2019, 13:21
por pmfernan
Tenho uma rede com um gravador NVD3016 e algumas câmeras VIP 3230 VF G2, no entanto, apesar do gravador ter acesso via Intelbras Cloud, as câmeras aparecem com a mensagem "desconectado". O dns principal das câmeras está com o endereço do gateway da rede e o secundário com o 8.8.8.8 (o mesmo que o gravador NVD3016). A versão do firmware da câmera é de 30/09/2018 10:39:47. Vocês poderiam me ajudar a achar o problema?

Re: Sem acesso ao Intelbras Cloud

Enviado: 05 Jun 2019, 17:12
por IntelbrasCFTV
pmfernan escreveu:Tenho uma rede com um gravador NVD3016 e algumas câmeras VIP 3230 VF G2, no entanto, apesar do gravador ter acesso via Intelbras Cloud, as câmeras aparecem com a mensagem "desconectado". O dns principal das câmeras está com o endereço do gateway da rede e o secundário com o 8.8.8.8 (o mesmo que o gravador NVD3016). A versão do firmware da câmera é de 30/09/2018 10:39:47. Vocês poderiam me ajudar a achar o problema?


Olá,
Nesse caso aconselho você a acessa o NVD para visualizar a imagem das câmeras.
mesmo que elas não estejam conectadas no intelbras cloud, se elas estiver conecta em rede local e cadastradas no nvd você vai conseguir visualizar as imagens pelo cloud do gravador.
outra opção e verificar a rede da câmera. alterar os dns do produto.
Atenciosamente.