AP1210 com Status Offline no WiseFi - Fórum Intelbras

AP1210 com Status Offline no WiseFi

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NunesGTO
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AP1210 com Status Offline no WiseFi

Mensagempor NunesGTO » 23 Dez 2019, 11:56

Prezados,

Nessas ultimas semanas, após a atualização da Firmware dos AP's, 2 dos 6 AP1210AC da minha rede estão com o status Offline no Wisefi.

O IP apontado pelo WiseFi é diferente do IP apresentado pelo Router (Dlink) responsável pela distribuição DHCP. Estou utilizando o software Advanced IP Scanner para identificar os AP's e o IP bate com o IP do Router. No entanto, o Ping não funciona em ambos os IPs apresentados.

Os AP's estão com o Led verde, consigo acessar a internet pelo wifi, mas não tenho como verificar quem está conectado nestas antenas em especial.

Existe algum procedimento que não seja resetar o AP fisicamente para tentar sanar este problema?

Fico no aguardo de um breve retorno.

Atte.;
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Re: AP1210 com Status Offline no WiseFi

Mensagempor IntelbrasRedes » 26 Dez 2019, 14:36

NunesGTO escreveu:Prezados,

Nessas ultimas semanas, após a atualização da Firmware dos AP's, 2 dos 6 AP1210AC da minha rede estão com o status Offline no Wisefi.

O IP apontado pelo WiseFi é diferente do IP apresentado pelo Router (Dlink) responsável pela distribuição DHCP. Estou utilizando o software Advanced IP Scanner para identificar os AP's e o IP bate com o IP do Router. No entanto, o Ping não funciona em ambos os IPs apresentados.

Os AP's estão com o Led verde, consigo acessar a internet pelo wifi, mas não tenho como verificar quem está conectado nestas antenas em especial.

Existe algum procedimento que não seja resetar o AP fisicamente para tentar sanar este problema?

Fico no aguardo de um breve retorno.

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Olá NunesGTO,

Ao excluir um AP do WiseFi ele já efetua um reset.
Qual a versão do AP e do WiseFi?
Nos colocamos a disposição.

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Re: AP1210 com Status Offline no WiseFi

Mensagempor NunesGTO » 31 Dez 2019, 09:01

IntelbrasRedes escreveu:
NunesGTO escreveu:Prezados,

Nessas ultimas semanas, após a atualização da Firmware dos AP's, 2 dos 6 AP1210AC da minha rede estão com o status Offline no Wisefi.

O IP apontado pelo WiseFi é diferente do IP apresentado pelo Router (Dlink) responsável pela distribuição DHCP. Estou utilizando o software Advanced IP Scanner para identificar os AP's e o IP bate com o IP do Router. No entanto, o Ping não funciona em ambos os IPs apresentados.

Os AP's estão com o Led verde, consigo acessar a internet pelo wifi, mas não tenho como verificar quem está conectado nestas antenas em especial.

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Atualmente estou usando o wisefi 2.2.5 e AP 1210 AC (2.4.19)
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Re: AP1210 com Status Offline no WiseFi

Mensagempor IntelbrasRedes » 02 Jan 2020, 09:49

NunesGTO escreveu:
IntelbrasRedes escreveu:
NunesGTO escreveu:Prezados,

Nessas ultimas semanas, após a atualização da Firmware dos AP's, 2 dos 6 AP1210AC da minha rede estão com o status Offline no Wisefi.

O IP apontado pelo WiseFi é diferente do IP apresentado pelo Router (Dlink) responsável pela distribuição DHCP. Estou utilizando o software Advanced IP Scanner para identificar os AP's e o IP bate com o IP do Router. No entanto, o Ping não funciona em ambos os IPs apresentados.

Os AP's estão com o Led verde, consigo acessar a internet pelo wifi, mas não tenho como verificar quem está conectado nestas antenas em especial.

Existe algum procedimento que não seja resetar o AP fisicamente para tentar sanar este problema?

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Olá NunesGTO,

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Qual a versão do AP e do WiseFi?

Atualmente estou usando o wisefi 2.2.5 e AP 1210 AC (2.4.19)


Olá NunesGTO,

Atualize o WiseFi para a versão 2.3.5 e o AP 1210 AC para a versão 2.4.21 e veja se seu problema foi resolvido.

AP 1210 AC.
http://backend.intelbras.com/sites/defa ... 4.21_0.pdf

WiseFi.
http://backend.intelbras.com/sites/defa ... 02.3.5.pdf
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