Captive Portal não funciona - Fórum Intelbras

Captive Portal não funciona

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

adrianojunior
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Jun 2019, 12:56

Captive Portal não funciona

Mensagempor adrianojunior » 04 Jun 2019, 13:00

Qual é o problema com esse portal que não funciona, já tentei de todas maneiras possíveis e não da certo... no fórum não encontrei nenhuma solução para o problema, estou com 10 AP 360 e nenhum consegue abrir a página para login por CPF
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 2987
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Captive Portal não funciona

Mensagempor IntelbrasRedes » 04 Jun 2019, 15:00

adrianojunior escreveu:Qual é o problema com esse portal que não funciona, já tentei de todas maneiras possíveis e não da certo... no fórum não encontrei nenhuma solução para o problema, estou com 10 AP 360 e nenhum consegue abrir a página para login por CPF


Olá adrianojunior,

Não temos problemas pendentes com o Captive Portal, já verificou nosso vídeo sobre essa função?

Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
tiagocardoso
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Jun 2019, 14:03

Re: Captive Portal não funciona

Mensagempor tiagocardoso » 07 Jun 2019, 14:28

Boa tarde adriano,

tive o mesmo problema.
Resete todos os aps conectados ao wisefi e depois abra o wisefi numa aba anonima e vá cadastrando eles e fazendo as configurações.
Eu liguei no suporte e assim fui instruido. Perdi alguns dias batendo cabeça no firefox e devido ao cache não aplicava as configurações.
Daí abri no chrome em aba anonima e deu certo to que eu configurei.

Voltar para “WiseFi - Software de gerenciamento centralizado”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante