Wisefi não abre Captive Portal com gerencimento de banda - Fórum Intelbras

Wisefi não abre Captive Portal com gerencimento de banda

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Avatar do usuário
ricwagner
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Mar 2018, 13:48

Wisefi não abre Captive Portal com gerencimento de banda

Mensagempor ricwagner » 20 Fev 2019, 10:51

Bom dia!

Toda vez que eu tento colocar qualquer limitados de banda na rede de visitantes, o Captive Portal não funciona e ocorrem 2 eventos. O primeiro, a internet é automaticamente liberada para o dispositivo. O segundo, a internet não é liberada automaticamente para o dispositivo.

Já passei por várias versões tanto da firmware do equipamento AP360, quanto do próprio Wisefi e o mesmo evento ocorre todas as vezes. Só é possível usar o Captive Portal, sem limitador de banda na rede de visitantes.
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 2836
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Wisefi não abre Captive Portal com gerencimento de banda

Mensagempor IntelbrasRedes » 20 Fev 2019, 11:07

ricwagner escreveu:Bom dia!

Toda vez que eu tento colocar qualquer limitados de banda na rede de visitantes, o Captive Portal não funciona e ocorrem 2 eventos. O primeiro, a internet é automaticamente liberada para o dispositivo. O segundo, a internet não é liberada automaticamente para o dispositivo.

Já passei por várias versões tanto da firmware do equipamento AP360, quanto do próprio Wisefi e o mesmo evento ocorre todas as vezes. Só é possível usar o Captive Portal, sem limitador de banda na rede de visitantes.


Olá ricwagner,

Qual o sistema operacional onde está instalado o WiseFi?
Este computador onde o WiseFi está instalado possui uma configuração de AD?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
ricwagner
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Mar 2018, 13:48

Re: Wisefi não abre Captive Portal com gerencimento de banda

Mensagempor ricwagner » 20 Fev 2019, 12:28

IntelbrasRedes escreveu:
ricwagner escreveu:Bom dia!

Toda vez que eu tento colocar qualquer limitados de banda na rede de visitantes, o Captive Portal não funciona e ocorrem 2 eventos. O primeiro, a internet é automaticamente liberada para o dispositivo. O segundo, a internet não é liberada automaticamente para o dispositivo.

Já passei por várias versões tanto da firmware do equipamento AP360, quanto do próprio Wisefi e o mesmo evento ocorre todas as vezes. Só é possível usar o Captive Portal, sem limitador de banda na rede de visitantes.


Olá ricwagner,

Qual o sistema operacional onde está instalado o WiseFi?
Este computador onde o WiseFi está instalado possui uma configuração de AD?


Windows Server 2016 Standard, que é o ADDS da rede
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 2836
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Wisefi não abre Captive Portal com gerencimento de banda

Mensagempor IntelbrasRedes » 20 Fev 2019, 15:00

ricwagner escreveu:
IntelbrasRedes escreveu:
ricwagner escreveu:Bom dia!

Toda vez que eu tento colocar qualquer limitados de banda na rede de visitantes, o Captive Portal não funciona e ocorrem 2 eventos. O primeiro, a internet é automaticamente liberada para o dispositivo. O segundo, a internet não é liberada automaticamente para o dispositivo.

Já passei por várias versões tanto da firmware do equipamento AP360, quanto do próprio Wisefi e o mesmo evento ocorre todas as vezes. Só é possível usar o Captive Portal, sem limitador de banda na rede de visitantes.


Olá ricwagner,

Qual o sistema operacional onde está instalado o WiseFi?
Este computador onde o WiseFi está instalado possui uma configuração de AD?


Windows Server 2016 Standard, que é o ADDS da rede


Olá ricwagner,

Por gentileza nos informe um número de telefone para que possamos entrar em contato e acompanhar seu caso em tempo real.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “WiseFi - Software de gerenciamento centralizado”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante