Página 1 de 1

Wisefi identifica meus APs mas nao mostra clientes conectados

Enviado: 15 Fev 2019, 10:59
por afonso02
wisefi versao 2.1.8
AP360 versao 2.1.7

Instalei o wisefi o mesmo reconhece meus 3 aps, mas depois de instalado não mostra os clientes conectados nas redes
que criei para corporativo e visitantes. Nao mostra nada em relação aos clientes conectados nas redes.

Re: Wisefi identifica meus APs mas nao mostra clientes conectados

Enviado: 15 Fev 2019, 15:16
por IntelbrasRedes
afonso02 escreveu:wisefi versao 2.1.8
AP360 versao 2.1.7

Instalei o wisefi o mesmo reconhece meus 3 aps, mas depois de instalado não mostra os clientes conectados nas redes
que criei para corporativo e visitantes. Nao mostra nada em relação aos clientes conectados nas redes.


Olá afonso02,

Remova os APs do WiseFi e realize um reset físico neles, reassocie os APs no WiseFi e veja se a questão foi resolvida.

Re: Wisefi identifica meus APs mas nao mostra clientes conectados

Enviado: 15 Fev 2019, 19:14
por afonso02
Eu fiz, os três APS começaram a se comunicar com o wisefi. Porem eu tenho mais 6 APS configurados como roteador, peguei um deles e fiz reset físico. O wisefi encontrou mas não aceita inserir o mesmo, pois a caixa de dialogo que abre na inserção não deixa completar as informações requeridas, só deixa digitar a descrição e no capo onde se escolhe a VLAN, aparece em braco e o AP não é inserido.
Aguardo sua ajuda pois tenho que colocar 9 APS sobre controle do wisefi.

Re: Wisefi identifica meus APs mas nao mostra clientes conectados

Enviado: 18 Fev 2019, 15:05
por IntelbrasRedes
afonso02 escreveu:Eu fiz, os três APS começaram a se comunicar com o wisefi. Porem eu tenho mais 6 APS configurados como roteador, peguei um deles e fiz reset físico. O wisefi encontrou mas não aceita inserir o mesmo, pois a caixa de dialogo que abre na inserção não deixa completar as informações requeridas, só deixa digitar a descrição e no capo onde se escolhe a VLAN, aparece em braco e o AP não é inserido.
Aguardo sua ajuda pois tenho que colocar 9 APS sobre controle do wisefi.


Olá afonso02,

O WiseFi não gerencia equipamentos em modo roteador, somente em modo AP, para que o WiseFi encontre e gerencie estes outros equipamentos é preciso efetuar um reset físico neles e através do WiseFi associa-los.