Página 1 de 1

Aplicar Modificações

Enviado: 04 Fev 2019, 21:05
por mliell
Boa Noite, uma dúvida que pode ser "boba", mas deve ter uma forma melhor de fazer.

Preciso alterar a limitação de Banda de um Grupo Wlan. Eu criei um novo perfil, vou até o grupo e altero no SSID que desejo, clico em salvar mas não se aplica.

Como devo fazer? Excluir tudo e criar novos perfils e Grupos?

Obrigado.

Re: Aplicar Modificações

Enviado: 05 Fev 2019, 09:57
por IntelbrasRedes
mliell escreveu:Boa Noite, uma dúvida que pode ser "boba", mas deve ter uma forma melhor de fazer.

Preciso alterar a limitação de Banda de um Grupo Wlan. Eu criei um novo perfil, vou até o grupo e altero no SSID que desejo, clico em salvar mas não se aplica.

Como devo fazer? Excluir tudo e criar novos perfils e Grupos?

Obrigado.


Olá mliell,

Acredito que seja algo com seu navegador de internet, tente utilizar uma janela anonima ou até mesmo acessar o WiseFi em outro computador e veja se isto ocorre.

Re: Aplicar Modificações

Enviado: 05 Fev 2019, 11:00
por mliell
Funcionou com Janela Anônima no Navegador.. Muito Obrigado

Re: Aplicar Modificações

Enviado: 27 Set 2019, 16:09
por pinacps
Estpu com o mesmo problema.
realizo as alteracoes via wisefi porem o AP continua com as mesmas configuracoes de SSID...
ja tentei trocar de navegador, modo anonimo e computador... mas nao é feita nenhuma alteracao no AP360.

Re: Aplicar Modificações

Enviado: 04 Out 2019, 14:02
por IntelbrasRedes
pinacps escreveu:Estpu com o mesmo problema.
realizo as alteracoes via wisefi porem o AP continua com as mesmas configuracoes de SSID...
ja tentei trocar de navegador, modo anonimo e computador... mas nao é feita nenhuma alteracao no AP360.


Olá pinacps,

No menu dos APs, eles aparecem com um cadeado cinza?

Re: Aplicar Modificações

Enviado: 07 Out 2019, 12:41
por pinacps
Boa Tarde, o AP aparece sim com um cadeado cinza!

Re: Aplicar Modificações

Enviado: 08 Out 2019, 09:19
por IntelbrasRedes
pinacps escreveu:Boa Tarde, o AP aparece sim com um cadeado cinza!


Olá pinacps,

Isso ocorre quando alguma informação foi alterada na interface WEB do AP, realize um reset no equipamento e adicione-o no WiseFi, veja se a cor do cadeado muda para verde.