Aplicar Modificações

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

mliell
Membro
Mensagens: 44
Registrado em: 14 Abr 2018, 18:59

Aplicar Modificações

Mensagem por mliell »

Boa Noite, uma dúvida que pode ser "boba", mas deve ter uma forma melhor de fazer.

Preciso alterar a limitação de Banda de um Grupo Wlan. Eu criei um novo perfil, vou até o grupo e altero no SSID que desejo, clico em salvar mas não se aplica.

Como devo fazer? Excluir tudo e criar novos perfils e Grupos?

Obrigado.
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3386
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Aplicar Modificações

Mensagem por IntelbrasRedes »

mliell escreveu:Boa Noite, uma dúvida que pode ser "boba", mas deve ter uma forma melhor de fazer.

Preciso alterar a limitação de Banda de um Grupo Wlan. Eu criei um novo perfil, vou até o grupo e altero no SSID que desejo, clico em salvar mas não se aplica.

Como devo fazer? Excluir tudo e criar novos perfils e Grupos?

Obrigado.
Olá mliell,

Acredito que seja algo com seu navegador de internet, tente utilizar uma janela anonima ou até mesmo acessar o WiseFi em outro computador e veja se isto ocorre.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
mliell
Membro
Mensagens: 44
Registrado em: 14 Abr 2018, 18:59

Re: Aplicar Modificações

Mensagem por mliell »

Funcionou com Janela Anônima no Navegador.. Muito Obrigado
pinacps
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Set 2019, 16:06

Re: Aplicar Modificações

Mensagem por pinacps »

Estpu com o mesmo problema.
realizo as alteracoes via wisefi porem o AP continua com as mesmas configuracoes de SSID...
ja tentei trocar de navegador, modo anonimo e computador... mas nao é feita nenhuma alteracao no AP360.
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3386
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Aplicar Modificações

Mensagem por IntelbrasRedes »

pinacps escreveu:Estpu com o mesmo problema.
realizo as alteracoes via wisefi porem o AP continua com as mesmas configuracoes de SSID...
ja tentei trocar de navegador, modo anonimo e computador... mas nao é feita nenhuma alteracao no AP360.
Olá pinacps,

No menu dos APs, eles aparecem com um cadeado cinza?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
pinacps
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Set 2019, 16:06

Re: Aplicar Modificações

Mensagem por pinacps »

Boa Tarde, o AP aparece sim com um cadeado cinza!
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3386
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Aplicar Modificações

Mensagem por IntelbrasRedes »

pinacps escreveu:Boa Tarde, o AP aparece sim com um cadeado cinza!
Olá pinacps,

Isso ocorre quando alguma informação foi alterada na interface WEB do AP, realize um reset no equipamento e adicione-o no WiseFi, veja se a cor do cadeado muda para verde.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
leopc
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Jul 2020, 20:44

Re: Aplicar Modificações

Mensagem por leopc »

Estou com o mesmo problema.
Meu AP360 se revoltou e do nada voltou para a primeira configuração dele, quando ainda o estava testando, com os SSID que eu havia criado nessa época (há cerca de 3 meses). Desde então não consigo configura-lo, sempre que o abro via wisefi ele está com o cadeado cinza, já fiz reset físico, utilizei outro computador, outro browser, não sei o que fazer, favor me ajudem. grato.
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3386
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Aplicar Modificações

Mensagem por IntelbrasRedes »

leopc escreveu:Estou com o mesmo problema.
Meu AP360 se revoltou e do nada voltou para a primeira configuração dele, quando ainda o estava testando, com os SSID que eu havia criado nessa época (há cerca de 3 meses). Desde então não consigo configura-lo, sempre que o abro via wisefi ele está com o cadeado cinza, já fiz reset físico, utilizei outro computador, outro browser, não sei o que fazer, favor me ajudem. grato.


Olá leopc,

Qual a versão do WiseFi e a versão de firmware dos APs?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Trancado

Voltar para “WiseFi”