WiseFi Limitação de Banda e Captive Portal

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

mliell
Membro
Mensagens: 43
Registrado em: 14 Abr 2018, 18:59

WiseFi Limitação de Banda e Captive Portal

Mensagem por mliell »

Boa Noite nobres, estou com 2 problemas:

Tenho uma rede com 2 AP 360 configurados no WiseFi com IPs Finais 82 e 47. O WiseFi está instalado em uma Máquina com IP final .60

Tenho 2 SSID configurados, Um com senha WPA2-PSK e Outro Aberto com Captive Portal.

Se eu conectar Primeiramente na SSID com Senha, depois desconectar e conectar da Visitantes (Aberta), não abre o captive portal, e sim o IP do Roteador. Exemplo: Teria que abrir o .60 para fazer a autenticação, mas abre o .82 ou .47 dependendo do AP que está mais próximo e conecta.

Outra questão é os perfils de banda. Tenho 3 Perfils: Ilimitada (Funciona bem, internet full quando faço o teste de velocidade) / Limitada (Funciona, está limitada a 1mbps) / Limitada Interna (Está configurada para limitar até 5mbps, mas está limitando a 2mbps) Como proceder?

Obrigado
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3386
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: WiseFi Limitação de Banda e Captive Portal

Mensagem por IntelbrasRedes »

mliell escreveu:Boa Noite nobres, estou com 2 problemas:

Tenho uma rede com 2 AP 360 configurados no WiseFi com IPs Finais 82 e 47. O WiseFi está instalado em uma Máquina com IP final .60

Tenho 2 SSID configurados, Um com senha WPA2-PSK e Outro Aberto com Captive Portal.

Se eu conectar Primeiramente na SSID com Senha, depois desconectar e conectar da Visitantes (Aberta), não abre o captive portal, e sim o IP do Roteador. Exemplo: Teria que abrir o .60 para fazer a autenticação, mas abre o .82 ou .47 dependendo do AP que está mais próximo e conecta.

Outra questão é os perfils de banda. Tenho 3 Perfils: Ilimitada (Funciona bem, internet full quando faço o teste de velocidade) / Limitada (Funciona, está limitada a 1mbps) / Limitada Interna (Está configurada para limitar até 5mbps, mas está limitando a 2mbps) Como proceder?

Obrigado
Olá mliell,

Precisaríamos realizar alguns testes junto a seus equipamentos para encontrarmos a razão disso, por gentileza, nos informe um número de telefone, seu nome e o melhor horário para entrarmos em contato.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
mliell
Membro
Mensagens: 43
Registrado em: 14 Abr 2018, 18:59

Re: WiseFi Limitação de Banda e Captive Portal

Mensagem por mliell »

A Questão da limitação de Banda, resolveu, editei o perfil com uma Janela Anônima no Navegador e limitou corretamente.
Trancado

Voltar para “WiseFi”