WISEFi não inicia - Fórum Intelbras

WISEFi não inicia

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

menengrone
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 23 Jan 2015, 17:31

WISEFi não inicia

Mensagempor menengrone » 31 Jan 2019, 20:05

Boa Noite Pessoal,

Vamos lá, instalei a última versão do Wisefi 2.1.8 numa máquina Windows 10 e dá o erro quando incio ele "ERR_CONNECTION_REFUSED" bom achei que fosse por causa do roteador apesar de ser um endereço localhost, mudei de router e nada, configurei num note com Windows 10 também, e mesmo erro!!! Só pra não deixar passar no firewall do windows está desbloqueado e meu antivírus tb está liberado, nas duas máquinas estão assim, e não entra o wisefi, alguém tem uma ideia do que seria????
menengrone
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 23 Jan 2015, 17:31

Re: WISEFi não inicia

Mensagempor menengrone » 31 Jan 2019, 23:59

Fiz outro teste, agora num note antigo com windows XP e deu certo funcionou, tudo ok, agora fica a pergunta tem alguma incompatibilidade com o Windows 10 ? Vou aguardar alguém da Intelbras responder!!!
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 2876
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: WISEFi não inicia

Mensagempor IntelbrasRedes » 01 Fev 2019, 09:29

menengrone escreveu:Fiz outro teste, agora num note antigo com windows XP e deu certo funcionou, tudo ok, agora fica a pergunta tem alguma incompatibilidade com o Windows 10 ? Vou aguardar alguém da Intelbras responder!!!


olá menengrone,

Não existe uma restrição com o SO Windows 10, verifique se não é uma regra de Firewall ou algum antivírus que está bloqueando o software.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
RaphaelOkumoto
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Dez 2016, 10:45
Localização: Rio Claro - SP
Contato:

Re: WISEFi não inicia

Mensagempor RaphaelOkumoto » 16 Jul 2019, 02:16

Estou com o mesmo problema, já averiguei todas as possibilidades de bloqueio via firewall/antivirus..simplesmente não abre!
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 1103
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: WISEFi não inicia

Mensagempor IntelbrasWireless » 16 Jul 2019, 08:52

RaphaelOkumoto escreveu:Estou com o mesmo problema, já averiguei todas as possibilidades de bloqueio via firewall/antivirus..simplesmente não abre!


Bom dia,

Precisamos analisar melhor seu cenário, nos informe seu telefone para contato.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “WiseFi - Software de gerenciamento centralizado”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante