Exclamação laranja - Fórum Intelbras

Exclamação laranja

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Cicerojoel
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Dez 2018, 11:00

Exclamação laranja

Mensagempor Cicerojoel » 14 Dez 2018, 11:45

Meus dois Aps ficam com a exclamação laranja mesmo sem estarem abertos como resolver isso?
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3000
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Exclamação laranja

Mensagempor IntelbrasRedes » 17 Dez 2018, 19:37

Cicerojoel escreveu:Meus dois Aps ficam com a exclamação laranja mesmo sem estarem abertos como resolver isso?


Olá Cicerojoel,

Recomendamos que verifique se a tampa do AP foi fechada com os parafusos que acompanham o produto. Recomendamos que realize a atualização dos APs e do WiseFi para a última versão disponível em nosso site e caso continue apresentando ícone de alerta alaranjado, solicitamos o contato conosco através do número 48 2106-0006 ou através de uma de nossas bases regionais, para listá-las acesse www.intelbras.com.br/contato-suporte-tecnico .
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “WiseFi - Software de gerenciamento centralizado”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante