Alguns problemas com WiseFi 2.0 - Fórum Intelbras

Alguns problemas com WiseFi 2.0

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Winkler
Membro

Alguns problemas com WiseFi 2.0

Mensagempor Winkler » 21 Nov 2018, 20:23

Instalei uma rede com 13 AP310 utilizando CaptivePortal - CPF, funcionou muito bem até o dia de hoje.

WiseFi 2.0 com os AP310 Firmware 2.0

1- Depois de mais de 40 pessoas cadastradas no WiseFi, chegou um momento que os cadastros mais novos não abriam a tela de login, apresentava erro "sem internet" ou "Salva" e não redirecionava a tela de login...
Foi feito testes com mais 5 CPFs e não deu certo (Android, iOS e Windows), foi tambem excluido CPFs antigos que estavam funcionando e cadastrado novamente e funcionava normalmente, somente os mais novos. Foi reiniciado o servidor e não resolveu....

2- Depois de várias tentativas sem sucesso, decidi desinstalar o WiseFi e instalar novamente, mas quando tentei voltar o backup, não retorna, ele aparece carregando e volta na tela inicial de instalação..
Captura de tela de 2018-11-21 20-18-10.png
Captura de tela de 2018-11-21 20-18-10.png (269.57 KiB) Visto 256 vezes

Agora não sei o que fazer mais, todos os backups anteriores não carregam.

Qualquer coisa estou nos contato também abaixo.
042 9 9999-0666

Desde já agradeço
Winkler
Membro

Re: Alguns problemas com WiseFi 2.0

Mensagempor Winkler » 21 Nov 2018, 21:39

Winkler escreveu:Instalei uma rede com 13 AP310 utilizando CaptivePortal - CPF, funcionou muito bem até o dia de hoje.

1- Depois de mais de 40 pessoas cadastradas no WiseFi, chegou um momento que os cadastros mais novos não abriam a tela de login, apresentava erro "sem internet" ou "Salva" e não redirecionava a tela de login...
Foi feito testes com mais 5 CPFs e não deu certo (Android, iOS e Windows), foi tambem excluido CPFs antigos que estavam funcionando e cadastrado novamente e funcionava normalmente, somente os mais novos. Foi reiniciado o servidor e não resolveu....

2- Depois de várias tentativas sem sucesso, decidi desinstalar o WiseFi e instalar novamente, mas quando tentei voltar o backup, não retorna, ele aparece carregando e volta na tela inicial de instalação..

042 9 9999-0666

Desde já agradeço

"Atualização"

Segue em anexo o ultimo backup do Wisefi, que não carrega, e tambem o backup que subiu corretamente, mas só estava meu CPF nesse backup, quando passou a ter mais CPFs, não fez o backup corretamente ou não carrega corretamente.

Backup Limpo com 1 CPF que está correto
http://wkr01.ddns.net:8008/pub/Biblioteca/WiseFi/backup.wisefi

backup ultimo, com mais de 40 CPFs, que não carrega
http://wkr01.ddns.net:8008/pub/Biblioteca/WiseFi/backup(12).wisefi

Testei tambem em outro servidor, e o mesmo não carrega o backup.
IntelbrasRedes
Administrador

Re: Alguns problemas com WiseFi 2.0

Mensagempor IntelbrasRedes » 23 Nov 2018, 09:20

Winkler escreveu:
Winkler escreveu:Instalei uma rede com 13 AP310 utilizando CaptivePortal - CPF, funcionou muito bem até o dia de hoje.

042 9 9999-0666

Desde já agradeço

"Atualização"

Segue em anexo o ultimo backup do Wisefi, que não carrega, e tambem o backup que subiu corretamente, mas só estava meu CPF nesse backup, quando passou a ter mais CPFs, não fez o backup corretamente ou não carrega corretamente.

Backup Limpo com 1 CPF que está correto
http://wkr01.ddns.net:8008/pub/Biblioteca/WiseFi/backup.wisefi

backup ultimo, com mais de 40 CPFs, que não carrega
http://wkr01.ddns.net:8008/pub/Biblioteca/WiseFi/backup(12).wisefi

Testei tambem em outro servidor, e o mesmo não carrega o backup.

Olá Winkler,

Em nossos testes os problemas não ocorreram, qual seria a configuração de hardware da máquina onde o WiseFi está instalado?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “WiseFi - Software de gerenciamento centralizado”