Atualização WiseFi - versão 1.2.16 Beta e firmware 1.61.17 Beta para AP 310 e AP 360

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3386
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Atualização WiseFi - versão 1.2.16 Beta e firmware 1.61.17 Beta para AP 310 e AP 360

Mensagem por IntelbrasRedes »

Caros parceiros do Fórum Intelbras,

Comunicamos o lançamento da versão 1.2.16 Beta para o software WiseFi e firmware 1.61.17 Beta para AP 310 e AP 360. Abaixo seguem as melhorias e novidades da atualização.

Novidades:

-Controle mínimo de sensibilidade por AP, grupo ou global;
-Grupos de acesso ACL, para bloqueio/liberação de clientes;
-Alteração da cor do LED por AP, grupo ou global;
-Controle máximo de clientes conectados por SSID;
-Funcionalidade de Grupo de acesso disponível apenas para APs 310/360
-Troca da cor do LED disponível apenas para APs 310/360


Nota:

Devido a este software estar em versão Beta, o mesmo pode conter problemas durante sua utilização/instalação.
Recomendamos que a primeira instalação seja fora do ambiente de produção, ou seja, em bancada, para validar se essa versão irá atender o seu cenário.
Para que você não tenha problemas, é de extrema importância seguir os passos abaixo:


Para clientes que ja possuem WiseFi Instalado:

1º - Remover os Aps do WiseFi;
2º - Desinstalar o WiseFi Antigo, e reiniciar o computador;
3º - Instalar o WiseFi 1.2.16 Beta;
4º - Vincular os Aps na nova versão do WiseFi 1.2.16 Beta;
5º - Importar a versão 1.61.17 Beta do Ap 310/360 para o WiseFi 1.2.16 beta;
6º - Atualizar os produtos para a versão 1.61.17 Beta do AP 310/360 pelo WiseFi 1.2.16 Beta;
7º - Após estes passos, o WiseFi 1.2.16 Beta estará pronto para uso em sua rede.

Para clientes que não possuem o WiseFi:

1° - Instalar a versão Beta do Wisefi 1.2.16;
2° - Vincular os Aps na nova versão do WiseFi 1.2.16 Beta;
3° - Importar a versão 1.61.17 Beta do Ap 310/360 para o WiseFi 1.2.16 beta;
4° - Atualizar os produtos para a versão 1.61.17 Beta do AP 310/360 pelo WiseFi 1.2.16 Beta;
5° - Após estes passos, o WiseFi 1.2.16 Beta estará pronto para uso em sua rede.

Em caso de dúvidas o nosso suporte e a nossa comunidade do fórum ficam inteiramente a sua disposição.
Anexos
AP 360 -1.61.17_Beta.bin.zip
(6.2 MiB) Baixado 545 vezes
AP 310 -1.61.17_Beta.bin.zip
(6.02 MiB) Baixado 304 vezes
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
euclideshjunior
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Ago 2018, 22:47

Re: Atualização WiseFi - versão 1.2.16 Beta e firmware 1.61.17 Beta para AP 310 e AP 360

Mensagem por euclideshjunior »

Olá boa noite. Esta atualização do WiseFi corrige a utilização do Captive Portal com Vlan ?
diogenescorrea
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Jul 2018, 08:18

Re: Atualização WiseFi - versão 1.2.16 Beta e firmware 1.61.17 Beta para AP 310 e AP 360

Mensagem por diogenescorrea »

Boa tarde..

Estou testando aqui em bancada a atualização do WiseFi, e tive alguns problemas:
1º Estou tendo dificuldades de cadastrar a antena no programa, ela já consta como "Online" mais ainda fica dizendo que encontrou um Novo AP;
2º Na aba Grupo WLan mudei o nome do Grupo mas continua aparecendo como Wlan Padrão;
3º Na aba Clientes coloco no nome vinculado ao MAC só que não aparece na tela de "Lista de Clientes;
4º Na aba Grupo de acesso cadastrei o Grupo e não aparece na Lista de Grupo os MAC e Nomes cadastrados e nem mesmo o Grupo;
5º Na Caixa "Controle de Acesso" aparece os Grupos criados, mas não esta bloqueando e ou liberando, a unica coisa que esta funcionando aqui é a quantidade de "Clientes Conectados".

Peço um pouco de urgência nesses quesitos, poies tenho mais de 20 antenas ligadas em meu cliente e o sistema antigo esta dando problema, tais como, toda a vez que faço alguma intervenção no Software (ex: Bloqueio de MAC, add AP) a rede toda cai e depois de alguns minutos volta a funcionar.
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3386
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Atualização WiseFi - versão 1.2.16 Beta e firmware 1.61.17 Beta para AP 310 e AP 360

Mensagem por IntelbrasRedes »

diogenescorrea escreveu:Boa tarde..

Estou testando aqui em bancada a atualização do WiseFi, e tive alguns problemas:
1º Estou tendo dificuldades de cadastrar a antena no programa, ela já consta como "Online" mais ainda fica dizendo que encontrou um Novo AP;
2º Na aba Grupo WLan mudei o nome do Grupo mas continua aparecendo como Wlan Padrão;
3º Na aba Clientes coloco no nome vinculado ao MAC só que não aparece na tela de "Lista de Clientes;
4º Na aba Grupo de acesso cadastrei o Grupo e não aparece na Lista de Grupo os MAC e Nomes cadastrados e nem mesmo o Grupo;
5º Na Caixa "Controle de Acesso" aparece os Grupos criados, mas não esta bloqueando e ou liberando, a unica coisa que esta funcionando aqui é a quantidade de "Clientes Conectados".

Peço um pouco de urgência nesses quesitos, poies tenho mais de 20 antenas ligadas em meu cliente e o sistema antigo esta dando problema, tais como, toda a vez que faço alguma intervenção no Software (ex: Bloqueio de MAC, add AP) a rede toda cai e depois de alguns minutos volta a funcionar.
Olá diogenescorrea,

Está utilizando o AP 310 ou AP 360? estes já foram atualizados?
Você importou o backup ou refez a configuração do WiseFi?
Qual a versão do sistema operacional em que o WiseFi est instalado?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Trancado

Voltar para “WiseFi”