Status Access Point 310/360 - Fórum Intelbras

Status Access Point 310/360

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Benato
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Jul 2018, 13:37

Status Access Point 310/360

Mensagempor Benato » 10 Jul 2018, 13:54

Boa Tarde!
Estamos montando uma rede com 2 AP-310 e 2 AP-360, toda a instalação esta correta todos eles com a sinalização por LED em verde, indicando que estão recebendo sinal de internet. Estamos com problema no Gerenciamento, pois todos os AP aparecem com o Status de um triangulo em laranja que indica o sensor de abertura da tampa ou que o mesmo esta desconectado do bracket, já desconectamos e reconectamos mas o status não muda.
Alguém tem alguma dica para solucionar esse problema?
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 2836
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Status Access Point 310/360

Mensagempor IntelbrasRedes » 12 Jul 2018, 08:49

Benato escreveu:Boa Tarde!
Estamos montando uma rede com 2 AP-310 e 2 AP-360, toda a instalação esta correta todos eles com a sinalização por LED em verde, indicando que estão recebendo sinal de internet. Estamos com problema no Gerenciamento, pois todos os AP aparecem com o Status de um triangulo em laranja que indica o sensor de abertura da tampa ou que o mesmo esta desconectado do bracket, já desconectamos e reconectamos mas o status não muda.
Alguém tem alguma dica para solucionar esse problema?


Olá Benato,

Para verificarmos melhor o que pode estar ocorrendo nos informe um número de telefone, seu nome e o melhor horário para entrarmos em contato.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Cicerojoel
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Dez 2018, 11:00

Re: Status Access Point 310/360

Mensagempor Cicerojoel » 16 Dez 2018, 12:02

Alguma resposta desse problema, os meus estão assim tbm
thzfsdhdty
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Jun 2018, 16:28

Mensagempor thzfsdhdty » 17 Dez 2018, 17:01

0934 150 770 ZALO, Trang web theo yêu cầu trọn gói từ 1,8 triệu, tặng hosting không giới hạn băng thông + tên miền quốc tế 1 năm, bảo hành trọn đời

QUY TRÌNH LÀM VIỆC
1 LIÊN HỆ -> goo. gl/ucRf1B
Để gửi mẫu báo giá, hoặc chọn mẫu tại ThietKeWebChuyen. Com -> goo. gl/idxF25
Chúng tôi sẽ liên hệ lại thu thập các thông tin đầy đủ và báo giá

LƯU Ý BẠN CẦN THAM KHẢO CÁC MẪU WEB TRƯỚC RỒI HÃY TRAO ĐỔI ĐỂ GIAO DỊCH DC NHANH CHÓNG VÀ BẠN CŨNG HIỂU HƠN VỀ TRANG WEB BẠN SẮP LÀM


2 Chuyển khoản thanh toán, hoặc thu tiền tận nơi tại TpHCM. Website được thiết kế hoàn thiện. Trong link này có đầy đủ mọi thông tin gói web/ khuyến mãi/ thông tin hỗ trợ/ tài khoản ngân hàng -> goo. gl/5qAfHa


3 Bàn giao website, bảo hành vĩnh viễn.

CÁC LOẠI WEBSITE CHÚNG TÔI THIẾT KẾ:
Web bán hàng/ thời trang/ mỹ phẩm/ nước hoa / website áo cưới, sự kiện / du lịch, khách sạn / làm đẹp, spa / Website tin tức, giáo dục / web giới thiệu công ty/ giới thiệu dịch vụ / Mẫu Website nội thất / Mẫu Website ẩm thực / Mẫu Website nha khoa / Mẫu Website ô tô xe
GIÁ TRỌN GÓI: 1,8 triệu ( thanh toán 1 lần, đã giảm 10% ), hoặc 2,000,000 đ ( thanh toán 2 lần, không giảm 10% ) ( Hóa đơn + hợp đồng cty + 20% )

KHUYẾN MÃI KHỦNG:
- Tặng tên miền quốc tế đăng ký chính chủ 1 năm ( trị giá 280,000 đ )
- Tặng gói Hosting PRO 1GB KHÔNG GIỚI HẠN BĂNG THÔNG tốc độ cao trị giá 850,000 đ ) , không giới hạn lượt truy cập cùng 1 thời điểm ( lúc thanh toán web bù thêm chỉ 150k để lên gói 2GB, hoặc 190k để lên gói 3GB, hoặc 290k để lên gói 5GB, chỉ áp dụng bù lúc thanh toán làm web )
- Tặng 2,000 tin rao vặt quảng cáo trị giá 600,000 đ- Bào hành vĩnh viễn trong suốt thời gian còn sử dụng web, khắc phục lỗi out web ( nếu có ) [removido] trong ngày ( 24h ), khắc phục lỗi phát sinh khác ( nếu có ) [removido] trong 3 - 5 ngày


TÍNH NĂNG WEBSITE: goo. gl/29HGVG

HỖ TRỢ NHANH:
Hotline: 0934 150 770 ( Zalo, Viber ) / 0978 106 552 ( Zalo )
FB: facebook.com/hohoanganh20588
Email: hohoanganh20588 @ gmail. com
Skype: hohoanganh205
guicruz
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Jul 2019, 16:02

Re: Status Access Point 310/360

Mensagempor guicruz » 04 Jul 2019, 16:04

Ola,

Tenho o mesmo problema....Todos os ícones estão com esclamacao.

Alem disso, tenho um outro problema, quando tem muitas pessoas conectadas na rede os dashboards não funcionam.

Voltar para “WiseFi - Software de gerenciamento centralizado”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante