Não é possível desbloquear MAC de cliente

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Arion
Membro
Mensagens: 25
Registrado em: 02 Jul 2018, 11:35

Não é possível desbloquear MAC de cliente

Mensagem por Arion »

Fiz um teste com meu celular corporativo onde na tela de clientes identifiquei o MAC de meu aparelho e cliquei no cadeado para bloquear o acesso e este foi impossibilitado de conectar na rede wifi gerenciada pelo wisefi.

Ao tentar reverter a situação clicando no cadeado para liberar o acesso a rede wifi não surtiu efeito e agora o meu celular corporativo identifica a rede mas está impossibilitado de conectar a ela. Cliquei em esquecer rede e mesmo digitando a senha o aparelho está impossibilitado de conectar a rede gerenciada pelo wisefi.
Arion
Membro
Mensagens: 25
Registrado em: 02 Jul 2018, 11:35

Re: Não é possível desbloquear MAC de cliente

Mensagem por Arion »

Arion escreveu:Fiz um teste com meu celular corporativo onde na tela de clientes identifiquei o MAC de meu aparelho e cliquei no cadeado para bloquear o acesso e este foi impossibilitado de conectar na rede wifi gerenciada pelo wisefi.

Ao tentar reverter a situação clicando no cadeado para liberar o acesso a rede wifi não surtiu efeito e agora o meu celular corporativo identifica a rede mas está impossibilitado de conectar a ela. Cliquei em esquecer rede e mesmo digitando a senha o aparelho está impossibilitado de conectar a rede gerenciada pelo wisefi.
No dia seguinte o celular conectou a rede wlan gerenciada pelo wisefi.
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3386
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Não é possível desbloquear MAC de cliente

Mensagem por IntelbrasRedes »

Arion escreveu:
Arion escreveu:Fiz um teste com meu celular corporativo onde na tela de clientes identifiquei o MAC de meu aparelho e cliquei no cadeado para bloquear o acesso e este foi impossibilitado de conectar na rede wifi gerenciada pelo wisefi.

Ao tentar reverter a situação clicando no cadeado para liberar o acesso a rede wifi não surtiu efeito e agora o meu celular corporativo identifica a rede mas está impossibilitado de conectar a ela. Cliquei em esquecer rede e mesmo digitando a senha o aparelho está impossibilitado de conectar a rede gerenciada pelo wisefi.
No dia seguinte o celular conectou a rede wlan gerenciada pelo wisefi.
Olá Arion,

Ótimo, precisando é só chamar!
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Trancado

Voltar para “WiseFi”