WiseFi não localiza ap configurado no modo roteador

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Avatar do usuário
cstechsolucoes
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Jan 2016, 16:10

WiseFi não localiza ap configurado no modo roteador

Mensagem por cstechsolucoes »

Boa noite, sou revenda e gostaria de saber porque o wise não localiza o ap300 em modo roteador? Já que o wisefi discovery localiza normalmente. o ap 300 está com versao 1.2.8 e o wisefi 1.1.64 que aliaz depois de atualisar não funciona mais o Qos. tem como fazer um downgrade e voltar para a versao anterior? Estive pesquisando na net e não consegui achar o versão anterior para download. Parece ser um bom produto mas fiquei decepcionado com estas falhas.
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3386
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: WiseFi não localiza ap configurado no modo roteador

Mensagem por IntelbrasRedes »

cstechsolucoes escreveu:Boa noite, sou revenda e gostaria de saber porque o wise não localiza o ap300 em modo roteador? Já que o wisefi discovery localiza normalmente. o ap 300 está com versao 1.2.8 e o wisefi 1.1.64 que aliaz depois de atualisar não funciona mais o Qos. tem como fazer um downgrade e voltar para a versao anterior? Estive pesquisando na net e não consegui achar o versão anterior para download. Parece ser um bom produto mas fiquei decepcionado com estas falhas.
Olá cstechsolucoes,

O WiseFi é um software controlador de access points, por isso os APs 300 devem estar como AP. Em relação ao QoS recomendamos que entre em contato com o nosso suporte técnico via telefone.
Contato: http://www.intelbras.com.br/contato-suporte-tecnico
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Trancado

Voltar para “WiseFi”