Boa Tarde
Instalei duas 2 Ap 300 e intalei o Wisefi. Mas quando tento configurar o wisefi ele não encontra as AP's clico no botão atualizar ele começa a carregar e trava. No wisefi Discovery aparecem as duas AP's, mas no Wisefi não encontra.
Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador
Mensagempor maelsantana » 29 Ago 2017, 17:38
Mensagempor shimpato » 29 Ago 2017, 21:03
maelsantana escreveu:Boa Tarde
Instalei duas 2 Ap 300 e intalei o Wisefi. Mas quando tento configurar o wisefi ele não encontra as AP's clico no botão atualizar ele começa a carregar e trava. No wisefi Discovery aparecem as duas AP's, mas no Wisefi encontra.
Mensagempor maelsantana » 30 Ago 2017, 09:54
Mensagempor shimpato » 30 Ago 2017, 14:50
maelsantana escreveu:Bom dia,
Verifiquei que as AP's não estavam atualizadas então atualizei, mas o wisefi baixei do site da Intelbras e é a versão 1.0.31, desinstalei e instalei novamente, mas mesmo assim não funciona ainda.
Mensagempor NunesGTO » 21 Fev 2019, 08:39
Mensagempor IntelbrasRedes » 21 Fev 2019, 09:38
NunesGTO escreveu:Bom dia,
Estou com um problema semalhante. No meu caso, tenho um AP1210AC onde o Wisefi não o identifica em minha rede. Meu cenário é o seguinte:
Meu pc possui 2 placas de rede onde a principal recebe o IP do meu link principal. a PLaca 2 está conectada em um Roteador D-link que distribui uma outra faixa de IP que é onde está o AP1210AC. Pelo Browser consigo acessar o AP digitando o IP dele, mas quando abro o Wisefi, ele não mostra nenhum dispositivo na rede.
Wisefi e Firmware estão atualizados (baixados dia 20/02/19):
Wisefi 2.1.8
Firmware AP1210AC 2.1.7
Existe alguma configuração que deva realizada no AP para que o Wisefi possa identifica-lo?
Mensagempor NunesGTO » 21 Fev 2019, 09:54
Mensagempor NunesGTO » 21 Fev 2019, 11:50
Mensagempor IntelbrasRedes » 21 Fev 2019, 15:23
NunesGTO escreveu:Consegui resolver da seguinte forma:
Conectei o Ap, o Roteador e o PC diretamente em um Switch. Após esta configuração, o Wisefi localizou o AP normalmente.
Muito obrigado.
Mensagempor marioaxavier7 » 27 Nov 2019, 14:39
IntelbrasRedes escreveu:NunesGTO escreveu:Consegui resolver da seguinte forma:
Conectei o Ap, o Roteador e o PC diretamente em um Switch. Após esta configuração, o Wisefi localizou o AP normalmente.
Muito obrigado.
Olá NunesGTO,
Ótimo! precisando de algo é só chamar!
Voltar para “WiseFi - Software de gerenciamento centralizado”
Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante