Wisefi 2.2.9 - Voucher - Fórum Intelbras

Wisefi 2.2.9 - Voucher

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

NunesGTO
Membro
Mensagens: 31
Registrado em: 20 Fev 2019, 17:24

Wisefi 2.2.9 - Voucher

Mensagempor NunesGTO » 01 Jul 2019, 13:33

Boa tarde,

No modo de autenticação pelo Voucher, ao gerar um código com o tempo de 30 minutos por exemplo, este tempo passa a contar a partir do momentto em que a conexão é validada no dispositivo. Minha dúvida é:

1) Após efetuada a validação da conexão com o voucher no dispositivo, esse tempo de 30 minutos é referente a 30 minutos de navegação ou tempo corrido?

2) É possível agendar um voucher para uma data diferente do dia em este foi gerado? Exemplo: Gerar um voucher hoje, com a duração de 1 dia, porém a utilização dele será no dia seguinte.

Atte.;
NunesGTO
Membro
Mensagens: 31
Registrado em: 20 Fev 2019, 17:24

Re: Wisefi 2.2.9 - Voucher

Mensagempor NunesGTO » 03 Jul 2019, 15:43

Prezados,

Seria possível habilitar a conexão da rede Visitante em um determinado período do dia de forma automatizada? Ex: Acesso permitido apenas no horario de almoço - Das 12h as 13h.
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 2999
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Wisefi 2.2.9 - Voucher

Mensagempor IntelbrasRedes » 05 Jul 2019, 14:23

NunesGTO escreveu:Boa tarde,

No modo de autenticação pelo Voucher, ao gerar um código com o tempo de 30 minutos por exemplo, este tempo passa a contar a partir do momentto em que a conexão é validada no dispositivo. Minha dúvida é:

1) Após efetuada a validação da conexão com o voucher no dispositivo, esse tempo de 30 minutos é referente a 30 minutos de navegação ou tempo corrido?

2) É possível agendar um voucher para uma data diferente do dia em este foi gerado? Exemplo: Gerar um voucher hoje, com a duração de 1 dia, porém a utilização dele será no dia seguinte.

Atte.;


Olá NunesGTO,

1- Seria tempo corrido.

2- Não seria possível.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 2999
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Wisefi 2.2.9 - Voucher

Mensagempor IntelbrasRedes » 05 Jul 2019, 14:25

NunesGTO escreveu:Prezados,

Seria possível habilitar a conexão da rede Visitante em um determinado período do dia de forma automatizada? Ex: Acesso permitido apenas no horario de almoço - Das 12h as 13h.


Olá NunesGTO,

A função agendamento Wi-Fi está disponível via configuração direta na interface, não seria possível fazer isso pelo WiseFi.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
NunesGTO
Membro
Mensagens: 31
Registrado em: 20 Fev 2019, 17:24

Re: Wisefi 2.2.9 - Voucher

Mensagempor NunesGTO » 12 Jul 2019, 09:39

Bom dia,

Muito obrigado pelo retorno.

Gostaria de saber se o Wisefi funciona com impressora térmica de balcão para impressão dos vouchers?

Atte.;
NunesGTO
Membro
Mensagens: 31
Registrado em: 20 Fev 2019, 17:24

Re: Wisefi 2.2.9 - Voucher

Mensagempor NunesGTO » 12 Jul 2019, 09:46

NunesGTO escreveu:Bom dia,

Muito obrigado pelo retorno.

Gostaria de saber se o Wisefi funciona com impressora térmica de balcão para impressão dos vouchers?

Atte.;


Seria possível customizar o layout da pagina de impressão dos vouchers? Por exemplo imprimir um cupom personalizado com logo da empresa.
Existe também a possibilidade de imprimir em QR Code? (Sugestão)

Atte.;
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 1164
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: Wisefi 2.2.9 - Voucher

Mensagempor IntelbrasWireless » 12 Jul 2019, 14:03

NunesGTO escreveu:
NunesGTO escreveu:Bom dia,

Muito obrigado pelo retorno.

Gostaria de saber se o Wisefi funciona com impressora térmica de balcão para impressão dos vouchers?

Atte.;


Seria possível customizar o layout da pagina de impressão dos vouchers? Por exemplo imprimir um cupom personalizado com logo da empresa.
Existe também a possibilidade de imprimir em QR Code? (Sugestão)

Atte.;


Boa tarde,

Você pode colocar um logo (imagem) no momento que e solicitado um Voucher.
Conforme mostra no manual do Wisefi pag 27.

http://backend.intelbras.com/sites/defa ... WiseFi.pdf

Quanto ao QRCODE, podemos encaminhar para nosso setor de desenvolvimento.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
NunesGTO
Membro
Mensagens: 31
Registrado em: 20 Fev 2019, 17:24

Re: Wisefi 2.2.9 - Voucher

Mensagempor NunesGTO » 15 Jul 2019, 11:18

Prezados, bom dia!

Atualmente em minha rede, possuo 3 access points AP1210AC onde está configurado 2 redes wifi sendo "Escritorio" e "Visitantes".

Estive observando ao longo da ultima semana a seguinte situação:

Na rede visitante, o método de autenticação é pelo Voucher, no entanto, consta alguns MAC conectados, e nenhum voucher foi liberado. Dos 3 APs configurados em minha rede, só foi possivel identificar o endereço IP destes MACs em 2 deles.
Existe alguma configuração que deva ser realizada neste 3º AP para que eu possa identificar os IPs dos dispositivos conectados nele? Saberiam me informar qual o impacto em minha rede, se estes dispositivos permanecerem conectados, sem efetuarem a autenticação via Voucher?

Atte.;
NunesGTO
Membro
Mensagens: 31
Registrado em: 20 Fev 2019, 17:24

Re: Wisefi 2.2.9 - Voucher

Mensagempor NunesGTO » 15 Jul 2019, 15:59

Boa tarde,

Seria possível identificar um MAC pelo Voucher?

Ex.:
Após gerar um cód Voucher, buscar no Wisefi as informações do dispositivo que efetuou a conexão atraves deste código, lincando assim numero do vouchar + MAC do dispositivo afim de manter um controle de acesso mais detalhado.

Atte.;
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 1164
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: Wisefi 2.2.9 - Voucher

Mensagempor IntelbrasWireless » 16 Jul 2019, 08:46

NunesGTO escreveu:Prezados, bom dia!

Atualmente em minha rede, possuo 3 access points AP1210AC onde está configurado 2 redes wifi sendo "Escritorio" e "Visitantes".

Estive observando ao longo da ultima semana a seguinte situação:

Na rede visitante, o método de autenticação é pelo Voucher, no entanto, consta alguns MAC conectados, e nenhum voucher foi liberado. Dos 3 APs configurados em minha rede, só foi possivel identificar o endereço IP destes MACs em 2 deles.
Existe alguma configuração que deva ser realizada neste 3º AP para que eu possa identificar os IPs dos dispositivos conectados nele? Saberiam me informar qual o impacto em minha rede, se estes dispositivos permanecerem conectados, sem efetuarem a autenticação via Voucher?

Atte.;


Bom dia,

Pode ser qualquer dispositivo que se conectar no Wi-Fi, o dispositivo consegue se conectar, mais não consegue navegação.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
NunesGTO
Membro
Mensagens: 31
Registrado em: 20 Fev 2019, 17:24

Re: Wisefi 2.2.9 - Voucher

Mensagempor NunesGTO » 01 Out 2019, 11:49

Prezados, bom dia!

Existe alguma forma de identificar dispositivos conectados pelo voucher?

Sei que é possível verificar o MAC de um dispositivo conectado, no entanto, eu precisaria saber quais dos endereços MAC listados está usando determinado código voucher afim de identificá-lo com o nome do equipamento ou do próprio visitante.

Fico no aguardo de um breve retorno.

Atte.;
NunesGTO
Membro
Mensagens: 31
Registrado em: 20 Fev 2019, 17:24

Re: Wisefi 2.2.9 - Voucher

Mensagempor NunesGTO » 10 Out 2019, 09:32

NunesGTO escreveu:Prezados, bom dia!

Existe alguma forma de identificar dispositivos conectados pelo voucher?

Sei que é possível verificar o MAC de um dispositivo conectado, no entanto, eu precisaria saber quais dos endereços MAC listados está usando determinado código voucher afim de identificá-lo com o nome do equipamento ou do próprio visitante.

Fico no aguardo de um breve retorno.

Atte.;

Prezados,

Algum posicionamento sobre esta solicitação?

Atte.;
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 2999
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Wisefi 2.2.9 - Voucher

Mensagempor IntelbrasRedes » 11 Out 2019, 12:08

NunesGTO escreveu:Prezados, bom dia!

Existe alguma forma de identificar dispositivos conectados pelo voucher?

Sei que é possível verificar o MAC de um dispositivo conectado, no entanto, eu precisaria saber quais dos endereços MAC listados está usando determinado código voucher afim de identificá-lo com o nome do equipamento ou do próprio visitante.

Fico no aguardo de um breve retorno.

Atte.;


Olá NunesGTO,

O WiseFi não possui esta função.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “WiseFi - Software de gerenciamento centralizado”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante