Tempo de Login Expirou

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

cripaguima
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Jan 2019, 11:59

Tempo de Login Expirou

Mensagem por cripaguima »

Tenho duas câmeras VIP S 3330 G2 com o último status de firmware numa rede local Ethernet.

Na mesma rede tenho um NVR Intelbras NVD3116, tambem com o último update, que acessa estas duas câmeras para gravação contínua.

Frequentemente as imagens das câmeras somem e aparece a mensagem "Tempo de login expirou" no quadro da imagem.

Isto acontece de forma aparentemente aleatória e independente entre as duas câmeras.

As câmeras tem endereço de IP fixo na rede.

O que posso fazer para garantir a gravação contínua das imagens?
Preciso de uma solucao
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Tempo de Login Expirou

Mensagem por IntelbrasCFTV »

cripaguima escreveu: 24 Jan 2024, 18:51 Tenho duas câmeras VIP S 3330 G2 com o último status de firmware numa rede local Ethernet.

Na mesma rede tenho um NVR Intelbras NVD3116, tambem com o último update, que acessa estas duas câmeras para gravação contínua.

Frequentemente as imagens das câmeras somem e aparece a mensagem "Tempo de login expirou" no quadro da imagem.

Isto acontece de forma aparentemente aleatória e independente entre as duas câmeras.

As câmeras tem endereço de IP fixo na rede.

O que posso fazer para garantir a gravação contínua das imagens?
Preciso de uma solucao
Olá!


Verifique nos logs das câmeras o que houve nos momentos em que ocorreram as falhas, se houve uma queda de energia ou rede ausente.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
cripaguima
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Jan 2019, 11:59

Re: Tempo de Login Expirou

Mensagem por cripaguima »

Olá. Verifiquei os logs, e ocorrem eventos de sistema em horários diversos. É sempre um evento "Reiniciar" seguido de um "Cancelar" e de outro evento "Reiniciar".

Fora isso, não tem mais nada suspeito no log.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Tempo de Login Expirou

Mensagem por IntelbrasCFTV »

cripaguima escreveu: 04 Fev 2024, 11:16 Olá. Verifiquei os logs, e ocorrem eventos de sistema em horários diversos. É sempre um evento "Reiniciar" seguido de um "Cancelar" e de outro evento "Reiniciar".

Fora isso, não tem mais nada suspeito no log.
Neste caso a câmera pode estar reiniciando por uma anormalidade, como um conflito de IP, problema de alimentação.
Faça um teste com uma delas, aplicando um padrão de fábrica, trocando o endereço IP, e testando com outra alimentação.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “VIP S3330 G2 - Câmera IP bullet 3MP”