Problemas com desfoco da câmera SPD 5220 - Fórum Intelbras

Problemas com desfoco da câmera SPD 5220

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

jacsonbragagtba

Problemas com desfoco da câmera SPD 5220

Mensagempor jacsonbragagtba » 28 Mar 2019, 16:03

Boa tarde.

Estou com problemas em duas câmeras speed dome VIP S5220 IR, onde determinado ponto ela desfoca a imagem e quando aciono o zoom ela corrige, porém no status 0 ela perde o foco. Já fiz todos os procedimentos repassados via telefone, acessando a interface dela e tentando acertar via interface gerencial diretamente da câmera, porém sem obter sucesso. Gostaria da ajuda deste conceituado forum para resolver meu problema. Obrigado. Imagem
Imagem
Imagem
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Problemas com desfoco da câmera SPD 5220

Mensagempor IntelbrasCFTV » 12 Abr 2019, 14:24

jacsonbragagtba escreveu:Boa tarde.

Estou com problemas em duas câmeras speed dome VIP S5220 IR, onde determinado ponto ela desfoca a imagem e quando aciono o zoom ela corrige, porém no status 0 ela perde o foco. Já fiz todos os procedimentos repassados via telefone, acessando a interface dela e tentando acertar via interface gerencial diretamente da câmera, porém sem obter sucesso. Gostaria da ajuda deste conceituado forum para resolver meu problema. Obrigado. Imagem
Imagem
Imagem

Olá,
Nesse seu caso deixe o auto foco habilitado, assim que a câmera para o movimento ela vai focar no objeto.
Caso não estiver fazendo o foco automático sem o zoom, tente da um reset na câmera.
faça um teste fazendo o foco manualmente e vê se ela faz.
Se não estiver fazendo encaminhar o produto para uma de nossas assistências técnicas.
Atenciosamente.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “VIP 5220 SD IR - Câmera IP speed dome Full HD com IR”