Powerline - Fórum Intelbras

Powerline

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

leinnova
Membro
Contato:

Powerline

Mensagempor leinnova » 15 Abr 2018, 22:45

Boa noite
Estou com um speed ip para instalar em um cliente que daráem torno de 180 mts de distância. Vi em alguns tópicos a respeito do powerline onde garantem distância de 300mts de transmissão. Minha pergunta é esse aparelho dará certo em usar na speed? Obrigado
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Powerline

Mensagempor IntelbrasCFTV » 16 Abr 2018, 09:31

leinnova escreveu:Boa noite
Estou com um speed ip para instalar em um cliente que daráem torno de 180 mts de distância. Vi em alguns tópicos a respeito do powerline onde garantem distância de 300mts de transmissão. Minha pergunta é esse aparelho dará certo em usar na speed? Obrigado

Olá, leinnova!

Uma speed dome IP trafega apenas dados, assim como qualquer outro equipamento de rede. Se este produto garante 300 metros, então possivelmente funcionará. Contudo, não podemos garantir de forma nenhuma, afinal esse é um equipamento de terceiros e ressaltamos que, pela norma do IEEE, a distância máxima que um cabo de rede pode ter para conectar 2 dispositivos é de 100 metros (em teoria), sendo que é possível utilizar switches para regenerar o sinal, até uma distância máxima de 300 metros. Essa seria uma possível solução para o seu cenário e estaria dentro do previsto pela norma.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
shimpato
Membro
Contato:

Mensagempor shimpato » 16 Abr 2018, 12:21

leinnova escreveu:Boa noite

Olá, sou instalador certificado INTELBRAS, e revenda a 13 anos,

recomendo que vc utilize rádios no seu cenário amigo
leinnova
Membro
Contato:

Mensagempor leinnova » 16 Abr 2018, 18:38

Ok obrigado pelas informações.

Voltar para “VIP 5220 SD IR - Câmera IP speed dome Full HD com IR”