O que usar em uma instalação de três speed domes 5220 SD IR - Fórum Intelbras

O que usar em uma instalação de três speed domes 5220 SD IR

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

cristianorocha

O que usar em uma instalação de três speed domes 5220 SD IR

Mensagempor cristianorocha » 24 Jan 2018, 19:24

Boa noite desculpe minha ignorância mas sou novo nessa modalidade de câmeras Speed Dome, tenho feito instalações residenciais e comerciais de pequeno porte com Dvr séries MHDX 1004/1008 com câmeras HDVCI de 3ª geração, mas agora me apareceu um projeto em minha cidade de câmeras Speed Dome para monitoramento de ruas, o primeiro projeto seria 3 câmeras SPEED DOME IP VIP 5220 SD IR ou outra de melhor resolução mas pelo valor a ser gasto seria esse modelo mesmo! Minhas dúvidas são quais as minhas opções de cabeamento,alimentação e transmissão de dados, pois essas Speeds serão instaladas em postes a uma distancia de 400 mts cada em uma rua reta de 1,2 km e essas imagens será transmitidas a Policia Militar a 15 km de distancia, consigo interligar as 3? preciso usar DVR no local? Switch? preciso de uma luz.. Desde já agradeço a quem puder me ajudar nessa empreitada.
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: O que usar em uma instalação de três speed domes 5220 SD IR

Mensagempor IntelbrasCFTV » 07 Fev 2018, 09:21

cristianorocha escreveu:Boa noite desculpe minha ignorância mas sou novo nessa modalidade de câmeras Speed Dome, tenho feito instalações residenciais e comerciais de pequeno porte com Dvr séries MHDX 1004/1008 com câmeras HDVCI de 3ª geração, mas agora me apareceu um projeto em minha cidade de câmeras Speed Dome para monitoramento de ruas, o primeiro projeto seria 3 câmeras SPEED DOME IP VIP 5220 SD IR ou outra de melhor resolução mas pelo valor a ser gasto seria esse modelo mesmo! Minhas dúvidas são quais as minhas opções de cabeamento,alimentação e transmissão de dados, pois essas Speeds serão instaladas em postes a uma distancia de 400 mts cada em uma rua reta de 1,2 km e essas imagens será transmitidas a Policia Militar a 15 km de distancia, consigo interligar as 3? preciso usar DVR no local? Switch? preciso de uma luz.. Desde já agradeço a quem puder me ajudar nessa empreitada.

Olá Cristiano!

Por serem câmeras IP, toda a transmissão de dados será feita via cabo UTP convencional ou fibra óptica, sendo que por contar com o recurso de alimentação PoE no padrão 802.3at, seria possível utilizar o mesmo cabo UTP para transmissão de dados e alimentação da câmera (alimentação limite de até 30 metros), caso seja conectada em um injetor PoE que forneça alimentação no padrão 802.3at.

Por entendermos que certas câmeras ficariam conectadas muito longe do gravador, e considerando que limite máximo recomendado para a extensão do cabo de rede seria de 100 metros, uma alternativa seria utilizar nossos rádios de comunicação outdoor em conjunto com as câmeras para que consigam transmitir de maneira wireless os dados das câmeras fisicamente conectadas nele para um rádio receptor (que estaria conectado na mesma rede que o gravador).

Nossa indicação seria que contatasse um de nossos executivos de vendas de sua região que atenda tanto a equipamentos de segurança eletrônica quanto redes para que possa ser melhor assessorado neste tipo de projeto e nos equipamentos de rede que poderia utilizar para suprir esta necessidade.

Através do link http://www.intelbras.com.br/representantes você pode fazer uma busca das informações de contato dos executivos de venda em questão.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “VIP 5220 SD IR - Câmera IP speed dome Full HD com IR”