Boa tarde!
Tenho 6 cameras intelbras VIP 1220 D e fiz a atualização da firmware que está disponível no site de 30/09/2018, lógico que atualizei apenas 1 camera para testar, porém não tive uma boa experiência, essa atualização mexe completamente com a imagem da camera a deixando muito estourada no brilho da minha TV, há um excesso de brilho nessa atualização.
Comparando com o menu das outras 05 cameras que tenho, vi que foi modificado o menu de ajustes da camera, sumindo com a opção de nível de ruído 3D, e além disso todas as configuração estão em 50, fazendo com que eu tenha de entrar no menu de cada camera e tente achar uma configuração que seja boa para a minha TV, um trabalhão danado que até agora não achei uma configuração que me agrade, tá difícil.
Diferente da versão original que já vem toda configurada no menu de cores e perfeita para o uso.
Deixo claro que já entrei em contato com o suporte técnico e ficaram de me enviar a firmware antiga mas até agora não chegou nada.
Gostaria de solicitar a versão original da firmware de 27/09/2017 da VIP1220 D para fazer um downgrade e voltar a minha paz.
Por favor, envie a firmware antiga de 27/09/2017 no meu e-mail: vaoib89a@gmail.com
E deixo aqui uma sugestão a Intelbras, deixe disponível em um repositório no site as versões antigas de firmware para que nós consumidores tenha a opção de fazer downgrade se a nova firmware não agradar.
Obrigado!