Camera está ficando escura a imagem - Fórum Intelbras

Camera está ficando escura a imagem

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Avatar do usuário
wellyngtonsiqueira
Membro
Mensagens: 26
Registrado em: 15 Jan 2015, 16:59

Camera está ficando escura a imagem

Mensagempor wellyngtonsiqueira » 24 Dez 2018, 13:26

Bom dia, realizei a instalação de 8 câmeras VIP 1220B G2, e notei que depois que atualizei a firmware as câmeras depois de alguns dias ficam com as imagens escura, mesmo acessando pelo à Web as câmeras ficam com a imagem escura. Estou utilizando o NVR 7132 para o gerenciamento das imagens, e no mesmo NVR tenho câmeras mais antigas VIP S3020 e a VIP S4020 e ambas funcionam normalmente, somente as 1220B que apresentam o problema.

Ai para voltar ao normal, tenho que voltar ao padrão a opção vídeo, e reiniciar, aí volta ao normal, mais depois de uns dias ou até mesmo no mesmo dia da o problema.

Mais alguém está com o mesmo problema? Ou a Intelbras tem uma solução para esse problema?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 5872
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Camera está ficando escura a imagem

Mensagempor IntelbrasCFTV » 27 Dez 2018, 09:17

wellyngtonsiqueira escreveu:Bom dia, realizei a instalação de 8 câmeras VIP 1220B G2, e notei que depois que atualizei a firmware as câmeras depois de alguns dias ficam com as imagens escura, mesmo acessando pelo à Web as câmeras ficam com a imagem escura. Estou utilizando o NVR 7132 para o gerenciamento das imagens, e no mesmo NVR tenho câmeras mais antigas VIP S3020 e a VIP S4020 e ambas funcionam normalmente, somente as 1220B que apresentam o problema.

Ai para voltar ao normal, tenho que voltar ao padrão a opção vídeo, e reiniciar, aí volta ao normal, mais depois de uns dias ou até mesmo no mesmo dia da o problema.

Mais alguém está com o mesmo problema? Ou a Intelbras tem uma solução para esse problema?


Olá wellyngtonsiqueira,

Peço que entre em contato com o nosso suporte técnico próximo dos equipamentos em questão para verificarmos o ocorrido:

Aracaju/SE (79) 3028-9126
Belém/PA (91) 2992-0180
Belo Horizonte/MG (31) 4063-9249
Blumenau/SC (47) 3035-8651
Brasília/DF (61) 4063-6052
Campinas/SP (19) 4042-1779
Campo Grande/MS (67) 4063-9182
Cuiabá/MT (65) 4052-9844
Curitiba/PR (41) 4063-5422
Florianópolis/SC (48) 2106-0006
Fortaleza/CE (85) 4062-8981
Goiânia/GO (62) 4053-7180
João Pessoa/PB (83) 4062-9405
Maceió/AL (82) 3029-9363
Manaus/AM (92) 3878-3490
Natal/RN (84) 3034-9164
Palmas/TO (63) 3026-0347
Porto Alegre/RS (51) 4063-9221
Porto Velho/RO (69) 3026-0788
Recife/PE (81) 4042-1819
Ribeirão Preto/SP (16) 3505-6540
Rio de Janeiro/RJ (21) 4063-3087
Salvador/BA (71) 4062-9155
Santa Cruz do Sul/RS (51) 3056-9227
Santa Maria/RS (55) 4052-9170
Santa Rita do Sapucaí/MG (35) 3591-5332
Santos/SP (13) 3513-0936
São José dos Campos/SP (12) 3512-7846
São Jose/SC (48) 2106-0006
São Paulo/SP (11) 3522-9194
Vitória/ES (27) 4062-8110
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
wellyngtonsiqueira
Membro
Mensagens: 26
Registrado em: 15 Jan 2015, 16:59

Re: Camera está ficando escura a imagem

Mensagempor wellyngtonsiqueira » 30 Dez 2018, 10:22

Só um feedback sobre o que realizei para resolver, não respondi antes para verificar se realmente tinha dado certo.

Troquei as portas das VIP 1220B G2 e está tudo certo.

Outra coisa, sobre ligar no suporte, o legal seria por aqui, por que senão perde a essência do fórum que é discutir os problemas.
Última edição por wellyngtonsiqueira em 06 Jan 2019, 20:07, editado 2 vezes no total.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 5872
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Camera está ficando escura a imagem

Mensagempor IntelbrasCFTV » 03 Jan 2019, 08:35

wellyngtonsiqueira escreveu:Só um feedback sobre o que realizei para resolver, não respondi antes para verificar se realmente tinha dado certo.

Troquei as portas das VIP 1220B G2 e está tudo certo.

Outra coisa, sobre ligar no suporte, o legal seria por aqui, por que senão perde a essencial do fórum que é discutir os problemas.


Entendo a questão de que é interessante sim deixar claro no fórum o que foi feito para solucionar o sintoma, porém dependendo da situação podemos ficar dias trocando informações, por isso indicamos o suporte técnico para conversamos em tempo real e assim solucionarmos o mais breve possível.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
vielja
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Fev 2019, 11:23

Re: Camera está ficando escura a imagem

Mensagempor vielja » 05 Fev 2019, 11:40

Wellington, por favor me diga exatamente o procedimento que vc fez.
Quais as portas vc mudou?...as 37777?
Vc alterou o padrao de intelbras 1 para onvif?
Vc colocou as portas iguais para as mesmas cameras?
Qual numero de porta vc usou?


Pelo amor de Deus, me ajude...ja to ficando louco...tenho 16 cameras com o mesmo problema... já tentei de tudo e não resolve..
Avatar do usuário
wellyngtonsiqueira
Membro
Mensagens: 26
Registrado em: 15 Jan 2015, 16:59

Re: Camera está ficando escura a imagem

Mensagempor wellyngtonsiqueira » 24 Fev 2019, 22:27

vielja escreveu:Wellington, por favor me diga exatamente o procedimento que vc fez.
Quais as portas vc mudou?...as 37777?
Vc alterou o padrao de intelbras 1 para onvif?
Vc colocou as portas iguais para as mesmas cameras?
Qual numero de porta vc usou?


Pelo amor de Deus, me ajude...ja to ficando louco...tenho 16 cameras com o mesmo problema... já tentei de tudo e não resolve..


Amigo, desculpa, agora que vi sua mensagem.

Deixei intelbras mesmo, so que alterei a porta padrão 37777, estou utilizando intelbras mesmo, em vez de onvif, resolveu amigo. Utilizei 33800
vielja
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Fev 2019, 11:23

Re: Camera está ficando escura a imagem

Mensagempor vielja » 25 Fev 2019, 16:54

Ok, muito obrigado.
Vou tentar.
Avatar do usuário
wellyngtonsiqueira
Membro
Mensagens: 26
Registrado em: 15 Jan 2015, 16:59

Re: Camera está ficando escura a imagem

Mensagempor wellyngtonsiqueira » 15 Mar 2019, 20:34

vielja escreveu:Ok, muito obrigado.
Vou tentar.


Deu certo amigo?

Aqui está normal.
Avatar do usuário
wellyngtonsiqueira
Membro
Mensagens: 26
Registrado em: 15 Jan 2015, 16:59

Re: Camera está ficando escura a imagem

Mensagempor wellyngtonsiqueira » 18 Jul 2019, 00:04

Acrescentando um feedback aqui, outra coisa que fiquei sabendo quando entrei em contato com o suporte da Intelbras, quando se adiciona a câmera ip com o usuário admin, o dvr ele reduz tudo para 0 o brilho, contraste, cor, etc, com isso a imagem fica escura. Uma solução é criar um usuário com permissão apenas para visualização (caso seja camera fixa, por que se for speed, tem que setar a permissão de movimento tambem) e adicionar no dvr com esse usuário.

Fica a dica.
:geek:

Voltar para “VIP 1220 B - Câmera IP Bullet 2 MP”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante