CAMEGA LIGA POREM NÃO É ENCONTRADA NA REDE - Fórum Intelbras

CAMEGA LIGA POREM NÃO É ENCONTRADA NA REDE

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Vitoriofazolin

CAMEGA LIGA POREM NÃO É ENCONTRADA NA REDE

Mensagempor Vitoriofazolin » 11 Jan 2018, 15:48

Tenho uma camêra VIP 1120 B, a mesma funcionava normalmente no meu NVR, porem depois de um tempo, não consegui acessar a mesma e nem localizar ela na rede.
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: CAMEGA LIGA POREM NÃO É ENCONTRADA NA REDE

Mensagempor IntelbrasCFTV » 15 Jan 2018, 08:54

Vitoriofazolin escreveu:Tenho uma camêra VIP 1120 B, a mesma funcionava normalmente no meu NVR, porem depois de um tempo, não consegui acessar a mesma e nem localizar ela na rede.

Foi fixado um IP nesta câmera no tempo em que ela estava adicionada em seu gravador ou o senhor ainda manteve a câmera com o DHCP habilitado? Ela ainda está conectada na mesma rede que o gravador aonde era utilizada anteriormente ou foi conectada em uma rede diferente, por onde está tentando acessá-la atualmente?

Possuímos um software que foi desenvolvido com o propósito de localizar dispositivos da Intelbras na rede pelo IP, o qual se chama Intelbras IP Utility. Caso ainda não possua este software instalado em seu computador para localizar o IP dessa câmera pode fazer o download logo abaixo:

Em casos aonde até mesmo nosso software encontra dificuldades em localizar o IP de algum dispositivo, existem outras alternativas disponíveis como o software Advanced IP Scanner, que também é gratuito, e poderia ser utilizado para identificar na rede o endereço de acesso de nossos dispositivos IP também.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “VIP 1220 B - Câmera IP Bullet 2 MP”