Localizar camera

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Paulohara
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Jan 2018, 07:12

Localizar camera

Mensagem por Paulohara »

Não estou conseguindo localizar nenhuma Camera pelo nvr 1108.
Eu estava conseguindo localizar no início do teste. Depois passei a não achar mais nenhuma. Nem ligando diretamente a câmera no 1108.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Localizar camera

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Paulohara escreveu:Não estou conseguindo localizar nenhuma Camera pelo nvr 1108.
Eu estava conseguindo localizar no início do teste. Depois passei a não achar mais nenhuma. Nem ligando diretamente a câmera no 1108.
Olá Paulo!

Para que possamos melhor auxiliá-lo nesta questão gostaríamos inicialmente de saber qual é o modelo das câmeras IP que possui e está tentando localizar na rede para adicionar no NVD (indicado na etiqueta fixada nelas), se as câmeras estão conectadas na mesma rede que o gravador ou em outra rede, se o senhor consegue acessar a interface web dessas câmeras IP diretamente através de um computador conectado nesta rede ou se nem mesmo consegue acessá-las e também se consegue adicioná-las manualmente no gravador ou se o dispositivo apenas permanece como Offline após tê-lo adicionado manualmente?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Paulohara
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Jan 2018, 07:12

Re: Localizar camera

Mensagem por Paulohara »

bom dia
primeiramente, obrigado pela atenção.

vamos la.
estou utilizando um nvd 1108, com 8 câmeras 1120B.

num primeiro teste, qdo fui testar uma parte da instalação dos cabos, consegui funcionar 3 câmeras.

fiz uma restauração padrão do nvd, e a partir dai, não consegui localizar nenhuma câmera mais. e perdi as 3 câmeras tb.

nao consigo localizar ip em nenhuma câmera, nem pela rede e nem diretamente ao nvd ou computador.

Estão todas na mesma rede.
Responder

Voltar para “VIP 1220 B - Câmera IP Bullet 2 MP”