detecçao de movimento - Fórum Intelbras

detecçao de movimento

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

fastcomputers
Membro

detecçao de movimento

Mensagempor fastcomputers » 02 Nov 2017, 08:25

Bom dia, instalei 3 câmeras destas em meu cliente, porém quando estou usando o ISISC6 na função alarme de movimento pelo PUSH e seleciono ele para avisar quando houver algum movimento, não esta ocorrendo nenhum evento.

Poderia me ajudar. Sera que estou fazendo alguma configuração errada.

Também estou tentando arrumar o envio de email nas configurações pela câmera e quando vou fazer o teste esta dando erro.
Erro de rede externo.
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: detecçao de movimento

Mensagempor IntelbrasCFTV » 08 Nov 2017, 10:45

fastcomputers escreveu:Bom dia, instalei 3 câmeras destas em meu cliente, porém quando estou usando o ISISC6 na função alarme de movimento pelo PUSH e seleciono ele para avisar quando houver algum movimento, não esta ocorrendo nenhum evento.

Poderia me ajudar. Sera que estou fazendo alguma configuração errada.

Também estou tentando arrumar o envio de email nas configurações pela câmera e quando vou fazer o teste esta dando erro.
Erro de rede externo.

Olá fastcomputers!

A VIP 1120 B não permite o envio de notificação push diretamente para o aplicativo ISIC 6, por isso não recebe os eventos da câmera no aplicativo. Já sobre a questão do e-mail, qual é o servidor de e-mail que está utilizando para configurar na câmera? Poderia nos enviar um print mostrando como foram preenchidos os campos para verificarmos se estão todos corretos?

Caso seja um e-mail do Gmail, poderia seguir nosso vídeo tutorial logo abaixo aonde mostramos como configurar um e-mail do Gmail em nossos gravadores. Embora ele seja mostrado no gravador, a ideia seria a mesma para nossas câmeras IP também, apenas a interface sendo um pouco diferente.

Para adiantar o atendimento, na maioria dos casos aonde o cadastro do e-mail está correto no gravador (conforme nosso vídeo tutorial) e mesmo assim não envia o e-mail, o problema é que o Gmail bloqueou o acesso do equipamento ao seu e-mail para poder encaminhar o alerta e enviar as fotos pois para cadastrar o e-mail no DVR é preciso informar o usuário e a senha e o Gmail identifica isso como um acesso "não autorizado".

Geralmente quando esse mecanismo de segurança está habilitado, a própria Google lhe envia um e-mail informando que houve uma tentativa de acesso à sua conta do Gmail portanto o senhor pode verificar o recebimento desse e-mail e verificar como fazer para desabilitar essa verificação de segurança em dois passos da sua conta do Gmail para que possa utilizar este e-mail no seu gravador.

Há um tutorial disponibilizado na própria página de suporte da Google que explica como realizar essa configuração diretamente na sua conta, caso queira conferir, o link é https://support.google.com/accounts/ans ... 5?hl=pt-BR.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “VIP 1220 B - Câmera IP Bullet 2 MP”