Resetar vip 1120b???? - Fórum Intelbras

Resetar vip 1120b????

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

robsoncabral

Resetar vip 1120b????

Mensagempor robsoncabral » 18 Ago 2017, 08:43

Olá, tenho uma vip 1120b e a mesma esta rejeitando o login e a senha que criei para ele, gostaria de saber como resetar as configurações dela para poder entra com usuário e senha padrão?
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Resetar vip 1120b????

Mensagempor IntelbrasCFTV » 18 Ago 2017, 11:19

robsoncabral escreveu:Olá, tenho uma vip 1120b e a mesma esta rejeitando o login e a senha que criei para ele, gostaria de saber como resetar as configurações dela para poder entra com usuário e senha padrão?

Olá, robsoncabral!

A câmera VIP 1120 B não possui um botão físico de reset, entretanto, você pode utilizar um software que realiza esta operação, basta você saber qual é o endereço de IP da câmera. Para baixar o software, clique no link a seguir, descompacte o arquivo baixado e siga os procedimentos descritos no PDF:

http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... loud_0.rar
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
robsoncabral

Mensagempor robsoncabral » 18 Ago 2017, 13:50

procedimento feito mais sem exito, ate aparece a informação que as configurações foram redefinidas com sucesso mais nada acontece, tento entrar com o ip que vem por padrão e nada, tento o que eu coloquei ai ela abre a tela de login mais não quer entrar com usuário e senha padrão...
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 19 Ago 2017, 12:05

robsoncabral escreveu:procedimento feito mais sem exito, ate aparece a informação que as configurações foram redefinidas com sucesso mais nada acontece, tento entrar com o ip que vem por padrão e nada, tento o que eu coloquei ai ela abre a tela de login mais não quer entrar com usuário e senha padrão...

Olá, robsoncabral!

Sendo assim, recomendamos que você acesse em seu computador o diretório C:\Arquivos de Programas ou C:\Arquivos de Programas (x86) e excluir a pasta "NetSurveillance". Essa pasta é responsável por armazenar os plugins da câmera para "construir" sua interface web. Após isso, tente acessar novamente a câmera.

Caso não consiga mesmo assim, recomendamos que você encaminhe a sua câmera à uma de nossas assistências técnicas autorizadas.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

Vitoriofazolin

Mensagempor Vitoriofazolin » 11 Jan 2018, 18:04

estou com o mesmo problema dele, testei essa mesma solução e nada;
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 15 Jan 2018, 08:49

Vitoriofazolin escreveu:estou com o mesmo problema dele, testei essa mesma solução e nada;

Olá Vitorio!

Poderia nos informar qual é a mensagem de erro que aparece na tela de login da sua VIP 1120 B quando tenta fazer o acesso com o usuário admin, cuja senha padrão também é admin? Caso ele informe que a senha está incorreta significa que possivelmente a senha da câmera foi alterada, portanto caso tenha esquecido da senha que foi configurada nela pode realizar nosso procedimento de recuperação de senha para este tipo de câmera IP em particular.

Caso necessário, indicamos que encaminhe um e-mail diretamente ao e-mail de nosso suporte técnico através do endereço suporte@intelbras.com.br informando que esqueceu a senha de acesso ao usuário admin de sua câmera VIP 1120 B e deseja recuperá-la para que possamos fornecer nosso procedimento detalhado.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

Voltar para “VIP 1220 B - Câmera IP minibullet Full HD”