Iwe 3000N reiniciando

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Maykelira
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Jan 2018, 00:54

Iwe 3000N reiniciando

Mensagem por Maykelira »

Ola comprei um repetidor iwe 3000N. Ele esta sendo usado para repetir minha internet wifi e utilizo a porta lan do repetidor para conectar o cabo ao meu receptor de tv a cabo, estou utilizando o mesmo cabo que veio na caixa para configurar. Acontece que aleatoriamente o repetidor fica reiniciando enquanto vejo minha tv a cabo que esta conectada a ele pela porta Lan. Qual seria o motivo dele esta reiniciando assim, visto que a distancia do repetidor para o roteador é pequena.
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3386
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Iwe 3000N reiniciando

Mensagem por IntelbrasRedes »

Maykelira escreveu:Ola comprei um repetidor iwe 3000N. Ele esta sendo usado para repetir minha internet wifi e utilizo a porta lan do repetidor para conectar o cabo ao meu receptor de tv a cabo, estou utilizando o mesmo cabo que veio na caixa para configurar. Acontece que aleatoriamente o repetidor fica reiniciando enquanto vejo minha tv a cabo que esta conectada a ele pela porta Lan. Qual seria o motivo dele esta reiniciando assim, visto que a distancia do repetidor para o roteador é pequena.
Olá Maykelira,

Por gentileza, nos informe um e-mail e um telefone de contato para melhor lhe atender nessa questão.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “IWE 3000N - Repetidor wireless”