Página 1 de 1

Repetidor parando de funcionar

Enviado: 08 Jan 2018, 11:31
por balusoul
Bom dia, o problema com o meu repetidor é de que ele após a configuração dele ele parece funcionar por um tempo, com celulares, etc, conectando normal na rede que está sendo repetida porém após um período de tempo parece que o repetidor para de funcionar, ele continua com o led azul mas nenhum aparelho consegue conectar na rede que está sendo transmitida por ele e ao desligar o repetidor conseguimos conectar na rede novamente.

Re: Repetidor parando de funcionar

Enviado: 09 Jan 2018, 09:42
por IntelbrasRedes
balusoul escreveu:Bom dia, o problema com o meu repetidor é de que ele após a configuração dele ele parece funcionar por um tempo, com celulares, etc, conectando normal na rede que está sendo repetida porém após um período de tempo parece que o repetidor para de funcionar, ele continua com o led azul mas nenhum aparelho consegue conectar na rede que está sendo transmitida por ele e ao desligar o repetidor conseguimos conectar na rede novamente.


Olá balusoul,

Por gentileza, poderia nos informar seu e-mail e telefone para contato?
Assim podemos disponibilizar um analista pra auxiliá-lo nessa questão.

Re: Repetidor parando de funcionar

Enviado: 09 Jan 2018, 17:47
por balusoul
Meu e-mail é edudsouza0@gmail.com

Re: Repetidor parando de funcionar

Enviado: 28 Jan 2018, 22:17
por matthewsse
balusoul escreveu:Bom dia, o problema com o meu repetidor é de que ele após a configuração dele ele parece funcionar por um tempo, com celulares, etc, conectando normal na rede que está sendo repetida porém após um período de tempo parece que o repetidor para de funcionar, ele continua com o led azul mas nenhum aparelho consegue conectar na rede que está sendo transmitida por ele e ao desligar o repetidor conseguimos conectar na rede novamente.

Eu estou tendo exatamente o mesmo problema. Por favor me ajudem.

Re: Repetidor parando de funcionar

Enviado: 29 Jan 2018, 08:26
por IntelbrasWireless
Bom dia matthewsse,

Nos informe um telefone para contato, que vamos estar lhe auxiliando.

Obrigado.

Re: Repetidor parando de funcionar

Enviado: 30 Jan 2018, 06:34
por MaiconMartins
Bom dia, Meu repetidor IWE 3001, está ocorrendo o mesmo problema, depois de um certo tempo funcionando, ele para de funcionar, fica acessa uma luz vermelha, só volta a funcionar quando eu retiro ele da tomada e coloco novamente. Isso está acontecendo constantemente.

Maicon Martins
maiconvmartins@gmail.com
48 99172-7394

Re: Repetidor parando de funcionar

Enviado: 30 Jan 2018, 07:55
por IntelbrasWireless
Bom dia MaiconMartins,

Solicitamos que entre em contato com nosso suporte técnico por telefone que vamos estar lhe auxiliando.

(48) 2106 - 0006.

Aguardo seu retorno.

Re: Repetidor parando de funcionar

Enviado: 18 Jun 2018, 13:37
por johnnypaduano
Tenho o mesmo problema.
Repetidor funciona ok quando configurado, porem, poucas horas depois perde
o sinal e nao repete mais do roteador principal.
Necessario retirar da tomada, aguardar e recolocar para voltar a funcionar.
E nao acontece de vez em quando, mas varias vezes ao dia.
Já enviei email para o suporte tecnico e nao obtive retorno ate o momento.

Re: Repetidor parando de funcionar

Enviado: 18 Jun 2018, 16:55
por IntelbrasWireless
johnnypaduano escreveu:Tenho o mesmo problema.
Repetidor funciona ok quando configurado, porem, poucas horas depois perde
o sinal e nao repete mais do roteador principal.
Necessario retirar da tomada, aguardar e recolocar para voltar a funcionar.
E nao acontece de vez em quando, mas varias vezes ao dia.
Já enviei email para o suporte tecnico e nao obtive retorno ate o momento.


Boa tarde,

Já atualizou seu equipamento? Segue o link para baixar o arquivo:

http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... _0_8_3.rar

Verifique no seu roteador principal, se está configurado com canal automático para wi-fi, caso esteja fixe o canal 1.

Re: Repetidor parando de funcionar

Enviado: 06 Dez 2018, 20:05
por waldemarosmala
O mesmo acontecendo aqui, já atualizei para a última versão, fixei o canal para 1 agora e vou ficar monitorando, caso o problema persista como proceder?

Re: Repetidor parando de funcionar

Enviado: 24 Dez 2018, 15:14
por jorgenico
Boa tarde,

Estou tento o mesmo problema com meu repetidor.

Re: Repetidor parando de funcionar

Enviado: 26 Dez 2018, 10:25
por IntelbrasWireless
jorgenico escreveu:Boa tarde,

Estou tento o mesmo problema com meu repetidor.


Bom dia,

Qual versão de firmware do seu IWE?

Caso não esteja atualizado, recomendamos que atualize, segue abaixo o link para baixar o arquivo:

http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... _0.8.6.zip

Para auxiliar, temos esse vídeo tutorial mostrando passo a passo todo procedimento de atualização de firmware:

https://www.youtube.com/watch?v=vndMEA8FeI0

Re: Repetidor parando de funcionar

Enviado: 26 Dez 2018, 10:25
por IntelbrasWireless
jorgenico escreveu:Boa tarde,

Estou tento o mesmo problema com meu repetidor.


Bom dia,

Qual versão de firmware do seu IWE?

Caso não esteja atualizado, recomendamos que atualize, segue abaixo o link para baixar o arquivo:

http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... _0.8.6.zip

Para auxiliar, temos esse vídeo tutorial mostrando passo a passo todo procedimento de atualização de firmware:

https://www.youtube.com/watch?v=vndMEA8FeI0

Re: Repetidor parando de funcionar

Enviado: 09 Mar 2019, 11:39
por Gtoneli
Comprei a 2 meses o repetidos N300 mbps, e ocorre que eu configuro ele, o led verde fica aceso agumas horas, porém depois ele muda para de funcionar ( led vermelho).

Re: Repetidor parando de funcionar

Enviado: 11 Mar 2019, 08:04
por IntelbrasWireless
Gtoneli escreveu:Comprei a 2 meses o repetidos N300 mbps, e ocorre que eu configuro ele, o led verde fica aceso agumas horas, porém depois ele muda para de funcionar ( led vermelho).


Bom dia,

Restaure padrão de fabrica, atualize o repetidor e reconfigure novamente.

Para auxiliar, temos esse vídeo tutorial mostrando passo a passo, todo procedimento de atualização de firmware:

https://www.youtube.com/watch?v=vndMEA8FeI0

Para reconfigurar como repetidor:

https://youtu.be/usSSWY4e6k8

Obs: Ao configurar o repetidor, ele deve encontrar o roteador principal com o sinal verde.

Re: Repetidor parando de funcionar

Enviado: 13 Jun 2019, 22:49
por diego1950
Bom dia, o problema com o meu repetidor é de que ele após a configuração dele ele parece funcionar por um tempo, com celulares, etc, conectando normal na rede que está sendo repetida porém após um período de tempo parece que o repetidor para de funcionar, ele continua com o led azul mas nenhum aparelho consegue conectar na rede que está sendo transmitida por ele e ao desligar o repetidor conseguimos conectar na rede novamente. Já efetuei o reset do aparelho diversas vezes e o firmware está atualizado.
Alguém poderia me ajudar, por gentileza?
Aguardo o contato.

Re: Repetidor parando de funcionar

Enviado: 14 Jun 2019, 07:38
por IntelbrasWireless
diego1950 escreveu:Bom dia, o problema com o meu repetidor é de que ele após a configuração dele ele parece funcionar por um tempo, com celulares, etc, conectando normal na rede que está sendo repetida porém após um período de tempo parece que o repetidor para de funcionar, ele continua com o led azul mas nenhum aparelho consegue conectar na rede que está sendo transmitida por ele e ao desligar o repetidor conseguimos conectar na rede novamente. Já efetuei o reset do aparelho diversas vezes e o firmware está atualizado.
Alguém poderia me ajudar, por gentileza?
Aguardo o contato.


Bom dia,

Segue abaixo, passo a passo como configurar:

Acesso ao roteador através do endereço de Ip, que por padrão é 10.0.0.1.
Digite usuário e senha de acesso à interface de configuração.
No menu, clique em REDE >> Modo de operação.
Em Modo de operação, selecione Bridge, clique em Salvar.
No menu, clique em Wireless >> Wireless 2.4 Ghz.
Na tela central, clique em Modo de operação, e selecione Repetidor.
Clique em buscar rede, selecione a rede que você quer repetir.
Clique em Segurança.
Cadastre as informações de segurança e senha do roteador que vamos repetir.
Clique em Alterar no final da tela, em seguida Aplicar configurações.

Se não conseguir configurar, entre em contato com nosso suporte técnico por telefone, que vamos te ajudar.

Re: Repetidor parando de funcionar

Enviado: 19 Jul 2019, 18:37
por victorchagas
O meu repetidor está com o mesmo problema!

Re: Repetidor parando de funcionar

Enviado: 22 Jul 2019, 08:06
por IntelbrasWireless
victorchagas escreveu:O meu repetidor está com o mesmo problema!


Bom dia,

Restaure padrão de fabrica, atualize o repetidor e reconfigure novamente.

Para auxiliar, temos esse vídeo tutorial mostrando passo a passo, todo procedimento de atualização de firmware:

https://www.youtube.com/watch?v=vndMEA8FeI0

Para reconfigurar como repetidor:

https://youtu.be/usSSWY4e6k8

Obs: Ao configurar o repetidor, ele deve encontrar o roteador principal com o sinal verde.