TE 200 com Impacta

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

fohcotelecom
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Abr 2015, 21:43

TE 220

Mensagem por fohcotelecom »

Boa tarde!

Fiz a instalação de 03 terminais corporativo TE 220 em um cliente, e ele não grava a data e hora, fica resetando a todo momento. Fiz a configuração no aparelho e quando tiro o aparelho do gancho, ele zera a programação.

Estão conectado em uma central Impacta 40.

Tem algo que eu possa fazer?

Eduardo Pires

Fohco Telecom
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1906
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: TE 220

Mensagem por IntelbrasTelecom »

fohcotelecom escreveu:Boa tarde!

Fiz a instalação de 03 terminais corporativo TE 220 em um cliente, e ele não grava a data e hora, fica resetando a todo momento. Fiz a configuração no aparelho e quando tiro o aparelho do gancho, ele zera a programação.

Estão conectado em uma central Impacta 40.

Tem algo que eu possa fazer?

Eduardo Pires

Fohco Telecom

Olá fohcotelecom


em alguns cenários podem ocorrer esse comportamento. Por favor encaminhe o produto para uma assistência técnica autorizada da região para que possamos realizar um ajuste no terminal TE 220, que será feito em garantia. Para maiores informações entre em contato com um dos nossos canais de suporte via telefone, na base regional ou no (48) 21060006.

http://www.intelbras.com.br/contato-suporte-tecnico
fohcotelecom
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Abr 2015, 21:43

Re: TE 200 com Impacta

Mensagem por fohcotelecom »

Boa tarde!

Ok, vou encaminhar a uma assistência técnica autorizada. Fiz a troca junto ao meu distribuidor e o aparelho que me enviaram continua com o problema.

O único problema é que meu cliente já esta esta ficando desanimado com o aparelho e já quer trocar por outro produto. :( :( :( :( :(
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1906
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: TE 200 com Impacta

Mensagem por IntelbrasTelecom »

fohcotelecom escreveu:Boa tarde!

Ok, vou encaminhar a uma assistência técnica autorizada. Fiz a troca junto ao meu distribuidor e o aparelho que me enviaram continua com o problema.

O único problema é que meu cliente já esta esta ficando desanimado com o aparelho e já quer trocar por outro produto. :( :( :( :( :(
Olá fohcotelecom

o ajuste que a assistência irá realizar é importante e irá solucionar este problema. Agradecemos o feedback e qualquer novidade por favor nos informe para que possamos auxilia-lo.

Estamos a disposição.
janainavicente
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Jun 2018, 17:27

Re: TE 200 com Unify

Mensagem por janainavicente »

Boa tarde!

Tenho um cliente que possui um PABX Openscape Business X8 e possui 166 aparelhos TE220, toda vez que a central reinicia os telefones perdem a configuração de data e horário dos telefones analógicos. Gostaria de saber se possui alguma forma de configuração que conseguimos atualizar esses dados diretamente na central, o tecnico local infomou que é possivel apenas configurar manualmente pelo usuario, mais como está acontecendo sempre os usuarios reclamam bastante.

Fica inviavel toda vez, atualizar essas quantidades de aparelhos.

Qualquer dúvida estou a disposição.
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1660
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: TE 200 com Unify

Mensagem por IntelbrasConsumo »

janainavicente escreveu:Boa tarde!

Tenho um cliente que possui um PABX Openscape Business X8 e possui 166 aparelhos TE220, toda vez que a central reinicia os telefones perdem a configuração de data e horário dos telefones analógicos. Gostaria de saber se possui alguma forma de configuração que conseguimos atualizar esses dados diretamente na central, o tecnico local infomou que é possivel apenas configurar manualmente pelo usuario, mais como está acontecendo sempre os usuarios reclamam bastante.

Fica inviavel toda vez, atualizar essas quantidades de aparelhos.

Qualquer dúvida estou a disposição.
janainavicente escreveu:Boa tarde!

Tenho um cliente que possui um PABX Openscape Business X8 e possui 166 aparelhos TE220, toda vez que a central reinicia os telefones perdem a configuração de data e horário dos telefones analógicos. Gostaria de saber se possui alguma forma de configuração que conseguimos atualizar esses dados diretamente na central, o tecnico local infomou que é possivel apenas configurar manualmente pelo usuario, mais como está acontecendo sempre os usuarios reclamam bastante.

Fica inviavel toda vez, atualizar essas quantidades de aparelhos.
Qualquer dúvida estou a disposição.
Bom dia, anainavicente.

O TE 220 utiliza a alimentação da linha da central telefônica para manter a data e hora atualizadas, mas ao desligar a central a data e hora também serão reiniciadas voltando ao padrão de fábrica. O TE 220 não possui uma comunicação direta com a cenrtral para atualização de data e hora, pois ele é semelhante a um telefone com fio sem alimentação externa que utiliza a tensão da linha da central para alimentá-lo. Dessa forma, será necessário atualizar a data e a hora manualmente.

Qualquer dúvida estamos à disposição
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “TE 220”