TE 200 com Impacta - Fórum Intelbras

TE 200 com Impacta

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fohcotelecom
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TE 220

Mensagempor fohcotelecom » 09 Jun 2017, 14:51

Boa tarde!

Fiz a instalação de 03 terminais corporativo TE 220 em um cliente, e ele não grava a data e hora, fica resetando a todo momento. Fiz a configuração no aparelho e quando tiro o aparelho do gancho, ele zera a programação.

Estão conectado em uma central Impacta 40.

Tem algo que eu possa fazer?

Eduardo Pires

Fohco Telecom
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Re: TE 220

Mensagempor IntelbrasTelecom » 10 Jun 2017, 12:17

fohcotelecom escreveu:Boa tarde!

Fiz a instalação de 03 terminais corporativo TE 220 em um cliente, e ele não grava a data e hora, fica resetando a todo momento. Fiz a configuração no aparelho e quando tiro o aparelho do gancho, ele zera a programação.

Estão conectado em uma central Impacta 40.

Tem algo que eu possa fazer?

Eduardo Pires

Fohco Telecom



Olá fohcotelecom


em alguns cenários podem ocorrer esse comportamento. Por favor encaminhe o produto para uma assistência técnica autorizada da região para que possamos realizar um ajuste no terminal TE 220, que será feito em garantia. Para maiores informações entre em contato com um dos nossos canais de suporte via telefone, na base regional ou no (48) 21060006.

http://www.intelbras.com.br/contato-suporte-tecnico
fohcotelecom
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Re: TE 200 com Impacta

Mensagempor fohcotelecom » 03 Jul 2017, 16:07

Boa tarde!

Ok, vou encaminhar a uma assistência técnica autorizada. Fiz a troca junto ao meu distribuidor e o aparelho que me enviaram continua com o problema.

O único problema é que meu cliente já esta esta ficando desanimado com o aparelho e já quer trocar por outro produto. :( :( :( :( :(
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Re: TE 200 com Impacta

Mensagempor IntelbrasTelecom » 03 Jul 2017, 16:17

fohcotelecom escreveu:Boa tarde!

Ok, vou encaminhar a uma assistência técnica autorizada. Fiz a troca junto ao meu distribuidor e o aparelho que me enviaram continua com o problema.

O único problema é que meu cliente já esta esta ficando desanimado com o aparelho e já quer trocar por outro produto. :( :( :( :( :(


Olá fohcotelecom

o ajuste que a assistência irá realizar é importante e irá solucionar este problema. Agradecemos o feedback e qualquer novidade por favor nos informe para que possamos auxilia-lo.

Estamos a disposição.
janainavicente
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Re: TE 200 com Unify

Mensagempor janainavicente » 11 Jun 2018, 17:38

Boa tarde!

Tenho um cliente que possui um PABX Openscape Business X8 e possui 166 aparelhos TE220, toda vez que a central reinicia os telefones perdem a configuração de data e horário dos telefones analógicos. Gostaria de saber se possui alguma forma de configuração que conseguimos atualizar esses dados diretamente na central, o tecnico local infomou que é possivel apenas configurar manualmente pelo usuario, mais como está acontecendo sempre os usuarios reclamam bastante.

Fica inviavel toda vez, atualizar essas quantidades de aparelhos.

Qualquer dúvida estou a disposição.
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IntelbrasConsumo
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Re: TE 200 com Unify

Mensagempor IntelbrasConsumo » 15 Jun 2018, 11:35

janainavicente escreveu:Boa tarde!

Tenho um cliente que possui um PABX Openscape Business X8 e possui 166 aparelhos TE220, toda vez que a central reinicia os telefones perdem a configuração de data e horário dos telefones analógicos. Gostaria de saber se possui alguma forma de configuração que conseguimos atualizar esses dados diretamente na central, o tecnico local infomou que é possivel apenas configurar manualmente pelo usuario, mais como está acontecendo sempre os usuarios reclamam bastante.

Fica inviavel toda vez, atualizar essas quantidades de aparelhos.

Qualquer dúvida estou a disposição.

janainavicente escreveu:Boa tarde!

Tenho um cliente que possui um PABX Openscape Business X8 e possui 166 aparelhos TE220, toda vez que a central reinicia os telefones perdem a configuração de data e horário dos telefones analógicos. Gostaria de saber se possui alguma forma de configuração que conseguimos atualizar esses dados diretamente na central, o tecnico local infomou que é possivel apenas configurar manualmente pelo usuario, mais como está acontecendo sempre os usuarios reclamam bastante.

Fica inviavel toda vez, atualizar essas quantidades de aparelhos.
Qualquer dúvida estou a disposição.


Bom dia, anainavicente.

O TE 220 utiliza a alimentação da linha da central telefônica para manter a data e hora atualizadas, mas ao desligar a central a data e hora também serão reiniciadas voltando ao padrão de fábrica. O TE 220 não possui uma comunicação direta com a cenrtral para atualização de data e hora, pois ele é semelhante a um telefone com fio sem alimentação externa que utiliza a tensão da linha da central para alimentá-lo. Dessa forma, será necessário atualizar a data e a hora manualmente.

Qualquer dúvida estamos à disposição
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