Problemas com Infravermelho.

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

ThiagoSRV
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Nov 2017, 10:56

Problemas com Infravermelho.

Mensagem por ThiagoSRV »

Bom dia ! Instalei um conjunto Intelbras em um cliente, 2- câmeras 1220B, 1- câmera 3230B, DVR 3008, Fonte MCM 5A para as 3 câmeras, Cabeamento UTP, câmeras operando em modo HDCVI como de fábrica.
Meu problema : Uma das câmeras 1220B trava no infravermelho, liga o infravermelho a noite, quando o dia amanhece ela não volta a imagem normal, fica em preto e branco, vou até o cliente, simplesmente desconecto o plug bnc e reconecto e volta ao normal.
Poderiam me ajudar?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10108
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Problemas com Infravermelho.

Mensagem por IntelbrasCFTV »

ThiagoSRV escreveu:Bom dia ! Instalei um conjunto Intelbras em um cliente, 2- câmeras 1220B, 1- câmera 3230B, DVR 3008, Fonte MCM 5A para as 3 câmeras, Cabeamento UTP, câmeras operando em modo HDCVI como de fábrica.
Meu problema : Uma das câmeras 1220B trava no infravermelho, liga o infravermelho a noite, quando o dia amanhece ela não volta a imagem normal, fica em preto e branco, vou até o cliente, simplesmente desconecto o plug bnc e reconecto e volta ao normal.
Poderiam me ajudar?
Olá Thiago!

De fato não é normal que o problema ocorra dessa forma. Apenas para confirmar, o cabo que o senhor desconecta da câmera é o de vídeo via BNC, não o da alimentação, é isso? De todo modo gostaríamos que o senhor fizesse o que chamamos de teste em bancada para que possamos tentar isolar melhor o problema e tentar identificar se ele pode estar na instalação ou na câmera. O teste consiste no seguinte:

Retire a câmera do ponto de instalação atual dela e conecte-a ao gravador com um cabo de vídeo curto (até 2 metros) e utilize uma outra fonte de alimentação de 12 Vdc / 1A dedicada apenas para esta câmera e posicionada logo no pé dela. Verifique como ficará a imagem durante o dia e depois disso cubra a lente da câmera com as duas mãos, simulando um ambiente escuro e forçando-a a acionar os LED' infravermelho após alguns instantes, e verifique se ela continuará apresentando os mesmos sintomas que nos relatou.

Caso a câmera funcione normalmente tanto no modo diurno quanto no modo noturno, temos como identificar que a câmera em si está funcionando e que o problema poderia estar na instalação original dela. Poderia realizar este teste e nos informar qual foi o resultado por gentileza?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “VHD 1220 B G3 - Câmera Multi HD com infravermelho”