Câmeras - Fórum Intelbras

Câmeras

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

NINA

Câmeras

Mensagempor NINA » 19 Jul 2018, 15:16

Boa tarde! Estou procurando conhecer um pouco sobre os produtos para instalar em minha residência. Porém me surgiu uma dúvida:
Tenho cabo para 8 câmeras. Porém pelo que me informaram o DVR MHDX 3008 só tem entrada para 1 áudio. Gostaria de colocar mais de uma câmera com áudio. Eu posso instalar 8 câmeras 3220 D G4 e mais alguma que já venha com áudio na câmera? O local é interno (dentro do apartamento).
Qual modelo de câmera com áudio vocês recomendam?
Obrigada
brainliuz931
Membro

Re: Câmeras

Mensagempor brainliuz931 » 31 Ago 2018, 11:18

man, uma solucao melhor ja q e dentro de casa e a camera ic3 da linha mibo, tu pode conectar ao seu dvr agora dps da atualizacao, ai tu pode ter audio, e imagem.
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Câmeras

Mensagempor IntelbrasCFTV » 06 Out 2018, 08:29

NINA escreveu:Boa tarde! Estou procurando conhecer um pouco sobre os produtos para instalar em minha residência. Porém me surgiu uma dúvida:
Tenho cabo para 8 câmeras. Porém pelo que me informaram o DVR MHDX 3008 só tem entrada para 1 áudio. Gostaria de colocar mais de uma câmera com áudio. Eu posso instalar 8 câmeras 3220 D G4 e mais alguma que já venha com áudio na câmera? O local é interno (dentro do apartamento).
Qual modelo de câmera com áudio vocês recomendam?
Obrigada

Olá NINA,

Você poderá utilizar a entrada de áudio já existente em seu dvr, onde essa ficará atrelada ao canal 1 do equipamento e depois disso somente se a câmera já tiver entrada para áudio ou vem com o microfone embutido para que seja gravado no dvr.

A sugestão do brainliuz931 é válida, você pode usar a câmera IC3 no seu gravador onde esta já vem com microfone embutido.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “MHDX 3008 - Gravador digital de vídeo Multi HD”