MHDX 3008, não consigo reproduzir e nem baixar gravações - Fórum Intelbras

MHDX 3008, não consigo reproduzir e nem baixar gravações

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Avatar do usuário
igtoth
Membro
Mensagens: 18
Registrado em: 19 Abr 2016, 18:22

MHDX 3008, não consigo reproduzir e nem baixar gravações

Mensagempor igtoth » 14 Jun 2018, 09:08

Quando logo no DVR como admin, e vou na aba "Reproduzir", não consigo mais reproduzir as gravações e barra inferior não fica mais verde na parte da gravação. Quando vou em Lista -> Avançado, e coloco "Procurar" em qualquer data não mostra nenhuma arquivo. A unica função que dá certo é selecionar uma data e colocar PLAY, ai eu veja a gravação iniciar no dia as 00:00 porem não tem como avançar e fazer nada.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 5917
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: MHDX 3008, não consigo reproduzir e nem baixar gravações

Mensagempor IntelbrasCFTV » 14 Jun 2018, 10:20

igtoth escreveu:Quando logo no DVR como admin, e vou na aba "Reproduzir", não consigo mais reproduzir as gravações e barra inferior não fica mais verde na parte da gravação. Quando vou em Lista -> Avançado, e coloco "Procurar" em qualquer data não mostra nenhuma arquivo. A unica função que dá certo é selecionar uma data e colocar PLAY, ai eu veja a gravação iniciar no dia as 00:00 porem não tem como avançar e fazer nada.


Olá, igtoth!

Se a barra inferior (linha do tempo) não está verde/amarela e a lista não exibe nenhum arquivo, provavelmente o HD está com problema ou o DVR não está gravando por algum outro motivo.
Recomendamos que acesse o Menu Principal > Sistema (Ajustes) > Armazenamento > Gerenciar HD e verifique qual é o Status. Além disso, acesse também a aba "Gravação" e certifique-se de que todos os canais estejam marcados na linha da opção "Agenda".
Verifique se a opção "Sobrepor" é a selecionada no campo "HD Cheio" (aba Configuração Básica) e, na aba Agenda, todas as barras estão verdes (gravação regular - 24 horas por dia)?
Por fim, caso tudo esteja ok, recomendamos que, se possível, teste com um outro HD para verificar se as imagens serão gravadas.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “MHDX 3008 - Gravador digital de vídeo Multi HD”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante