Não consigo logar no DVR via rede - Fórum Intelbras

Não consigo logar no DVR via rede

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

joncpd
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Set 2017, 09:39

Não consigo logar no DVR via rede

Mensagempor joncpd » 12 Set 2017, 09:50

Na empresa onde trabalho tenho um DVR 3008, ele foi hackeado seguir as instruções que tinha em outro tópico aqui, ele funcionou direitinho configurei coloquei na rede conseguir acesso até ai tudo bem.
No outro dia no The dude estava apresentando um erro justamente no dvr, tentei acesso via ip ele direciona direitinho para o login so que ao colocar usuario e senha e clicar ok não acontece nada, nem tenta carregar nada, usando qualquer navegador.
cfarachejr
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Set 2017, 17:50

Re: Não consigo logar no DVR via rede

Mensagempor cfarachejr » 25 Set 2017, 17:59

Também estou com o mesmo problema, de não conseguir entrar. Atualizei o firmware hoje, e estou conseguindo ver pelo celular tudo ok! Porém, pelo computador ligado à minha rede doméstica, aparece a tela de login mas quando coloco o login/senha e clico em "login" não acontece nada. E usando o endereço do intelbras DDNS não consigo acessar. Mas as portas estão abertas, pois testei aqui.
Ivanssintel
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Out 2017, 09:31

Re: Não consigo logar no DVR via rede

Mensagempor Ivanssintel » 06 Out 2017, 09:35

estou tendo o mesmo problema, configuração ddns ok, mas sempre da erro de senha e não carrega, via ddns, ip e via app... porém a senha esta correta, e as configurações também, portas abertas, pelo menos via IP deveria pegar. Alguém com alguma dica?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 4452
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Não consigo logar no DVR via rede

Mensagempor IntelbrasCFTV » 17 Out 2017, 12:51

joncpd escreveu:Na empresa onde trabalho tenho um DVR 3008, ele foi hackeado seguir as instruções que tinha em outro tópico aqui, ele funcionou direitinho configurei coloquei na rede conseguir acesso até ai tudo bem.
No outro dia no The dude estava apresentando um erro justamente no dvr, tentei acesso via ip ele direciona direitinho para o login so que ao colocar usuario e senha e clicar ok não acontece nada, nem tenta carregar nada, usando qualquer navegador.

Olá joncpd!

Poderia nos enviar um print da tela de login que está aparecendo quando tenta acessar o gravador pelo navegador para que possamos entender melhor o que está ocorrendo para que possamos entender melhor o que pode estar ocorrendo? E sobre o problema inicial, ele foi corrigido após a atualização de firmware e depois de seguir nossas recomendações de segurança?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 4452
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Não consigo logar no DVR via rede

Mensagempor IntelbrasCFTV » 17 Out 2017, 12:55

cfarachejr escreveu:Também estou com o mesmo problema, de não conseguir entrar. Atualizei o firmware hoje, e estou conseguindo ver pelo celular tudo ok! Porém, pelo computador ligado à minha rede doméstica, aparece a tela de login mas quando coloco o login/senha e clico em "login" não acontece nada. E usando o endereço do intelbras DDNS não consigo acessar. Mas as portas estão abertas, pois testei aqui.

Olá cfarachejr!

Apenas para confirmar, a tela de login no navegador que aparece é mesmo a do DVR, não é a de outro dispositivo na rede, correto? Caso seja mesmo a tela de login do gravador, com a logo da Intelbras, gostaríamos que fizesse o seguinte teste:

Com o navegador Internet Explorer fechado vá em Iniciar > Computador > C: > Arquivos de Programas (ou Arquivos de Programas x86) e procure por um diretório chamado "webrec". Ao encontrá-lo, apague-o por inteiro. Clique com o botão direito em cima do atalho do Internet Explorer para executá-lo como administrador e digite o endereço de acesso ao seu gravador.

Antes de reinstalar os plug-ins, pressione a tecla ALT do teclado para abrir a barra de ferramentas lá em cima e vá em Ferramentas > Configurações do modo de exibição de compatibilidade e clique em "Adicionar". Feche as janelas da barra de ferramentas e recarregue a página de acesso ao gravador para reinstalar os plug-ins que ele solicitar. Verifique se conseguirá acessar o gravador novamente após seguir estas orientações.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 4452
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Não consigo logar no DVR via rede

Mensagempor IntelbrasCFTV » 17 Out 2017, 12:56

Ivanssintel escreveu:estou tendo o mesmo problema, configuração ddns ok, mas sempre da erro de senha e não carrega, via ddns, ip e via app... porém a senha esta correta, e as configurações também, portas abertas, pelo menos via IP deveria pegar. Alguém com alguma dica?

Olá Ivan!

Qual é a mensagem de erro que aparece quando tenta fazer o acesso externo via DDNS pelo navegador? Poderia nos enviar um print da tela de erro que aparece quando tenta acessar o DVR externamente pelo domínio no seu navegador para ilustrar melhor o problema?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “MHDX 3008 - Gravador digital de vídeo Multi HD”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante