Mhdx 3008 dificuldade em usar a saída bnc

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

DanielZ
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Ago 2017, 20:00

Mhdx 3008 dificuldade em usar a saída bnc

Mensagem por DanielZ »

Olá,

Estou tentando usar a saída bnc do mhdx3008 para conectar a entrada do monitor do vídeo porteiro iv7000.

No dvr uso um balun e cabo utp para ligar ao vídeo porteiro.
No lado do vídeo porteiro uso a entrada de vídeo cam 2, onde entendo que é balanceada e ligo diretamente o par do cabo utp(sem balun).
Porém nenhuma imagem aparece no monitor.

As saídas do dvr vga e HDMI estão com as imagens ok.
O vídeo porteiro está com a imagem ok, recebo do módulo externo as imagens, testei tanto na entrada cam 1 e 2( balanceada)

Vi num outro tópico que o NVD 7032 tinha essa saída desativada, e seria corrigido, e uma medida paleativa seria fazer um downgrade. Poderia ter algo relacionado ao mhdx?

Ou teria algum detalhe que me faltou considerar acima?

Obrigado
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10139
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Mhdx 3008 dificuldade em usar a saída bnc

Mensagem por IntelbrasCFTV »

DanielZ escreveu:Olá,

Estou tentando usar a saída bnc do mhdx3008 para conectar a entrada do monitor do vídeo porteiro iv7000.

No dvr uso um balun e cabo utp para ligar ao vídeo porteiro.
No lado do vídeo porteiro uso a entrada de vídeo cam 2, onde entendo que é balanceada e ligo diretamente o par do cabo utp(sem balun).
Porém nenhuma imagem aparece no monitor.

As saídas do dvr vga e HDMI estão com as imagens ok.
O vídeo porteiro está com a imagem ok, recebo do módulo externo as imagens, testei tanto na entrada cam 1 e 2( balanceada)

Vi num outro tópico que o NVD 7032 tinha essa saída desativada, e seria corrigido, e uma medida paleativa seria fazer um downgrade. Poderia ter algo relacionado ao mhdx?

Ou teria algum detalhe que me faltou considerar acima?

Obrigado
Olá, DanielZ!

Ao contrário do NVD 7032, a saída de vídeo analógica do MHDX 3008 funciona normalmente. Contudo, recomendamos que você a teste em uma televisão, por exemplo, a uma curta distância para verificar se o vídeo é exibido.
Com relação à conexão com o vídeo porteiro, qual é a distância entre ele e o DVR?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “MHDX 3008 - Gravador digital de vídeo Multi HD”