MHDX 3008 e Câmera HDCVI 5030 qualidade péssima da imagem

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

IntelbrasCFTV
Administrador
Contato:

Re: MHDX 3008 e Câmera HDCVI 5030 qualidade péssima da imagem

Mensagem por IntelbrasCFTV »

SPGDI escreveu:Estou com o mesmo problema na qualidade de imagem, trabalhei com outras marcas e agora estou começando com a Intelbras, mas confesso que estou decepcionado!
Comprei um DVR MHDX 3004 com 4 câmeras VHD 3220D mas apresenta péssima definição de imagem.
Já tentei as configurações indicadas acima mas não teve jeito de ficar bom.. A noite a imagem fica horrível.
Sinceramente tenho até vergonha de instalar no cliente, visto que um sistema em 720p fica até melhor que este "full hd" da série 3000.

Olá SPGDI,

Podes mandar uma imagem da câmera durante o dia e outra durante à noite para verificarmos?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
viannale
Membro

Mensagem por viannale »

Também estou com o mesmo problema no MHDX 3108 adquirido essa semana. As imagens das cameras intelbras full HD são levemente melhores que as antigas de 7 anos atrás, total decepção, fora a perda constante de conexão via Isic6. Espero que o atendimento da intelbras funcione da próxima vez que o fizer via chat.
viannale
Membro

Mensagem por viannale »

E tem mais, das 8 câmeras, estou somente com 3 funcionando. 2 funcionam aleatoriamente. Outras 2 não funcionaram. Dessas algumas são mais distantes, mas nada mais de 40 metros de distância. Uso cabo de rede Cat 5e, com o DVR anterior VD 8e 240c todas funcionavam a contento. Foram modificadas duas delas por full HD, uma delas parou de funcionar. Fiz testes mudando balun, fonte nova e não resolveu, depois retirei e coloquei perto com cabo na bancada, funcionam. Problema que trocar fiação sem condições, tubulação já entalou. Tem alguma solução em vista sem trocar fiação ou teria que trocar de DVR?
IntelbrasCFTV
Administrador
Contato:

Mensagem por IntelbrasCFTV »

viannale escreveu:E tem mais, das 8 câmeras, estou somente com 3 funcionando. 2 funcionam aleatoriamente. Outras 2 não funcionaram. Dessas algumas são mais distantes, mas nada mais de 40 metros de distância. Uso cabo de rede Cat 5e, com o DVR anterior VD 8e 240c todas funcionavam a contento. Foram modificadas duas delas por full HD, uma delas parou de funcionar. Fiz testes mudando balun, fonte nova e não resolveu, depois retirei e coloquei perto com cabo na bancada, funcionam. Problema que trocar fiação sem condições, tubulação já entalou. Tem alguma solução em vista sem trocar fiação ou teria que trocar de DVR?

Olá viannale,

Peço que teste no ponto atual de instalação das câmeras, porém com um fonte próxima da câmera e individual, a fim de verificar se o sintoma está relacionado com a alimentação.
Caso o sintoma persista com a fonte próxima da câmeras, será necessário verificar o cabo de vídeo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “MHDX 3008 - Gravador digital de vídeo Multi HD”