DVR Intelbras MHDX 3008

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

beeek

DVR Intelbras MHDX 3008

Mensagem por beeek »

Boa tarde, comprei um DVR INTELBRAS MHDX 3008 e chegou hoje.
Vi na etiqueta e consta que é fabricado na china, é realmente original este DVR que comprei?

É que comprei umas cameras da intelbras e nas cameras a etiqueta informa que é fabricado no Brasil.
Obrigado!
IntelbrasCFTV
Administrador
Contato:

Re: DVR Intelbras MHDX 3008

Mensagem por IntelbrasCFTV »

beeek escreveu:Boa tarde, comprei um DVR INTELBRAS MHDX 3008 e chegou hoje.
Vi na etiqueta e consta que é fabricado na china, é realmente original este DVR que comprei?

É que comprei umas cameras da intelbras e nas cameras a etiqueta informa que é fabricado no Brasil.
Obrigado!
Bom dia, beeek!

A Intelbras desenvolve produtos em parceria com outros fabricantes ao redor do mundo. Essa parceria faz com que exista uma troca de tecnologias e informações com equipes compartilhadas de desenvolvimento de novos produtos, isso nos garante vanguarda e liderança de mercado no Brasil. Sendo assim, é comum encontrar na etiqueta a informação "Origem: China". Contudo, também fabricamos diversos produtos aqui no Brasil, tanto em nossa Matriz (SC) quanto em Manaus.

Caso você ainda assim queira ter certeza sobre a procedência do seu gravador, podemos verificar em nosso sistema através do seu número de série. Por gentileza, nos envie essa informação por meio de uma mensagem particular, pois com ela é possível acessar seu DVR através da função Intelbras Cloud, então não recomendamos que seja divulgada nos tópicos do fórum.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
igtoth
Membro

Mensagem por igtoth »

beeek escreveu:Boa tarde, comprei um DVR INTELBRAS MHDX 3008 e chegou hoje.

Obrigado!
O problema são as pessoas que querem pagar barato. E pra baratear as empresas são forçadas a mandar a produção pra China. Lá não tem leis trabalhistas (como vai acontecer aqui) e os trabalhadores são obrigados a trabalhar 16 horas por dia ganhando uma miséria. Não existe milagre.
suenes

Mensagem por suenes »

Um cliente comprou um dvr mhdx 3008 desses fabricado na china, ele não tem opção para adicionar câmeras ips, já os que eu tenho pra vender aqui na loja tem, alguém pode me ajudar?

Já atualizei ele e nada.
GuilhermeCFTViSEC
Membro

Mensagem por GuilhermeCFTViSEC »

suenes escreveu:Um cliente comprou um dvr mhdx 3008 desses fabricado na china, ele não tem opção para adicionar câmeras ips, já os que eu tenho pra vender aqui na loja tem, alguém pode me ajudar?

Já atualizei ele e nada.
Olá suenes,

Ainda não há um caso como este registrado.
Possuímos alguns modelos de DVR com o "3008" em sua nomenclatura, pode ser um outro gravador.
Peço que nos informe o Número de Série do equipamento, para confirmarmos o modelo e lhe passar a tratativa correta.

OBS: Confirme se o número de série da carcaça bate com o que consta dentro do sistema (interface local).
polinkuer12

Mensagem por polinkuer12 »

suenes escreveu: 03 Mar 2019, 16:10 Um cliente comprou um dvr mhdx 3008 desses fabricado na china, ele não tem opção para adicionar câmeras ips, já os que eu tenho pra vender aqui na loja tem, alguém pode me ajudar?
Quick Draw
Já atualizei ele e nada.
Olá! Eu me pergunto o que você fez com este produto até agora. Já está tudo resolvido?
Editado pela última vez por polinkuer12 em 29 Mar 2024, 05:28, em um total de 1 vez.
Responder

Voltar para “MHDX 3008 - Gravador digital de vídeo Multi HD”