Detecção Inteligente de Pessoas e Carros, Transmissão FTP e Reprodução de Vídeo

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

matheusbg8
Membro

Detecção Inteligente de Pessoas e Carros, Transmissão FTP e Reprodução de Vídeo

Mensagem por matheusbg8 »

Olá,

A minha questão está relacionada às formas de acesso as "Detecções Inteligentes" de pessoas e carros. Note que não estou referindo ao modo "Inteligência de Vídeo" que permite criar cercas virtuais.

Atualmente a única forma que conheço de acessar as Detecção Inteligente de Pessoas ou Carros é através do Menu: Inteligência Artificial -> Buscar -> Detecção Inteligente. Neste menu é possível realizar a busca e a visualização dos vídeos da tabela. Mas não é possível fazer backup ou download.

No menu de reprodução é possível visualizar gravações Geral, Alarme, DM, Intelig. Video, Ponto de Venda, mas não possui a opção de visualizar "Detecção Inteligente".

Mais importante ainda, o mesmo ocorre nas configurações FTP. Só é possível transmitir eventos Geral, Alarme, DM e Intel. Video. Não possui a opção de transmitir às "Detecção Inteligente" de pessoa, carro ou ambos.

Gostaria de saber se existe alguma forma de transmitir as gravações de "Detecção Inteligente" via FTP, ou se existe alguma previsão de implementar essa funcionalidade em versões futuras do firmware?

Atualmente estou transmitindo DM via FTP, mas ocorre a transmissão de muitos vídeos. A detecção inteligente de pessoas ou carros seria muito mais interessante de ser transmitida.

Muito Obrigado
IntelbrasCFTV
Administrador
Contato:

Re: Detecção Inteligente de Pessoas e Carros, Transmissão FTP e Reprodução de Vídeo

Mensagem por IntelbrasCFTV »

matheusbg8 escreveu: 20 Ago 2022, 21:25 Olá,

A minha questão está relacionada às formas de acesso as "Detecções Inteligentes" de pessoas e carros. Note que não estou referindo ao modo "Inteligência de Vídeo" que permite criar cercas virtuais.

Atualmente a única forma que conheço de acessar as Detecção Inteligente de Pessoas ou Carros é através do Menu: Inteligência Artificial -> Buscar -> Detecção Inteligente. Neste menu é possível realizar a busca e a visualização dos vídeos da tabela. Mas não é possível fazer backup ou download.

No menu de reprodução é possível visualizar gravações Geral, Alarme, DM, Intelig. Video, Ponto de Venda, mas não possui a opção de visualizar "Detecção Inteligente".

Mais importante ainda, o mesmo ocorre nas configurações FTP. Só é possível transmitir eventos Geral, Alarme, DM e Intel. Video. Não possui a opção de transmitir às "Detecção Inteligente" de pessoa, carro ou ambos.

Gostaria de saber se existe alguma forma de transmitir as gravações de "Detecção Inteligente" via FTP, ou se existe alguma previsão de implementar essa funcionalidade em versões futuras do firmware?

Atualmente estou transmitindo DM via FTP, mas ocorre a transmissão de muitos vídeos. A detecção inteligente de pessoas ou carros seria muito mais interessante de ser transmitida.

Muito Obrigado
Olá

É possível realizar o backup através do MENU PRINCIPAL>REPRODUZIR: Selecione o canal e o dia. Em seguida, clique no Filtro desejado:
filtro.PNG
filtro.PNG (26.11 KiB) Exibido 1499 vezes

Dessa forma, poderá selecionar o arquivo em questão para fazer o download.

Atualmente não há uma opção de transmissão de apenas gravações por Detecção Inteligente. Abrimos uma sugestão com seu endereço de e-mail para que seja encaminhada à equipe de desenvolvimento analisar.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “MHDX 3008 - Gravador digital de vídeo Multi HD”