MHDX 3008 Manual incompleto

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

perbony

MHDX 3008 Manual incompleto

Mensagem por perbony »

Preciso realizar alguns ajuste em um DVR MHDX 3008, porem já verifiquei em todo manual inclusive em manuais de modelos semelhantes da mesma linha e não existe informações da função do campo Dur. evento nas opções de Mascaramento e Perda de vídeo.

Ajustes>Evento>Detectar>Perda de vídeo
Ajustes>Evento>Detectar>Mascaramento

Em ambos ajustes existe o campo Dur. evento, porem não existe uma explicação da finalidade desse parâmetro, eu particularmente estou precisando ajustar a função de mascaramento, gostaria de saber se esse campo serve para eu definir qual deve ser a duração do evento de mascamento para por exemplo enviar um e-mail.
Exemplo defino que a Duração do mascamento seja de 10 segundos. O que ira ocorrer se o mascamento for de apenas 5 segundos? não irá enviar e-mail avisando que aconteceu um mascaramento?
E se o mascamento for acima de segundos então irá enviar o e-mail?

Grato, e fica uma pedido para que o manual seja atualizado com essas informações a respeito desse campo.
IntelbrasCFTV
Administrador
Contato:

Re: MHDX 3008 Manual incompleto

Mensagem por IntelbrasCFTV »

perbony escreveu:Preciso realizar alguns ajuste em um DVR MHDX 3008, porem já verifiquei em todo manual inclusive em manuais de modelos semelhantes da mesma linha e não existe informações da função do campo Dur. evento nas opções de Mascaramento e Perda de vídeo.

Ajustes>Evento>Detectar>Perda de vídeo
Ajustes>Evento>Detectar>Mascaramento

Em ambos ajustes existe o campo Dur. evento, porem não existe uma explicação da finalidade desse parâmetro, eu particularmente estou precisando ajustar a função de mascaramento, gostaria de saber se esse campo serve para eu definir qual deve ser a duração do evento de mascamento para por exemplo enviar um e-mail.
Exemplo defino que a Duração do mascamento seja de 10 segundos. O que ira ocorrer se o mascamento for de apenas 5 segundos? não irá enviar e-mail avisando que aconteceu um mascaramento?
E se o mascamento for acima de segundos então irá enviar o e-mail?

Grato, e fica uma pedido para que o manual seja atualizado com essas informações a respeito desse campo.
Olá perbony!

Apenas retificando nossa mensagem anterior, no gravador MHDX 3008 o parâmetro de "Duração do evento" é o intervalo de tempo que o gravador utilizará para analisar um evento e então determinar se ele está ocorrendo ou não. Esta informação consta na página 75 do Manual de Usuário do gravador em nosso site, na seção de Funções Gerais das configurações do menu EVENTO do gravador.

Por serem parâmetros semelhantes para as diferentes configurações deste menu, optamos por incluir as descrições de cada parâmetro uma única vez para todos, ao invés de incluir abaixo de cada imagem. Segue abaixo uma captura de tela deste trecho do Manual:
Funções gerais.PNG
Funções gerais.PNG (71.1 KiB) Exibido 2907 vezes
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
nmauricio
Membro

Mensagem por nmauricio »

boa tarde
no caso do "Duração do evento:" não esta claro se para ter reação instantânea posso colocar zero. e qual seria o tempo máximo. coloquei zero em um Multibox e parece que ficou instável
nmauricio
Membro

Mensagem por nmauricio »

complementando meu "post" acima ainda sem soluçao... na verdade o Multibox não é um equipamento muito bom. As entradas são super instáveis (para entradas digitais) e não pegam eventos de curta duração. por isto o parâmetro duração do evento não funciona bem com ela. pior.. funciona quando quer... uma pena.
para piorar não é possível controlar as saídas da Multibox a partir do software ISIC6 como acontece com as saídas nativas do DVR ( quando existem) . Também não da para programar notificações baseadas em entradas no ISIC6. ou seja... entendam estas pegadinhas na hora de montar um projeto.
IntelbrasCFTV
Administrador
Contato:

Mensagem por IntelbrasCFTV »

nmauricio escreveu:complementando meu "post" acima ainda sem soluçao... na verdade o Multibox não é um equipamento muito bom. As entradas são super instáveis (para entradas digitais) e não pegam eventos de curta duração. por isto o parâmetro duração do evento não funciona bem com ela. pior.. funciona quando quer... uma pena.
para piorar não é possível controlar as saídas da Multibox a partir do software ISIC6 como acontece com as saídas nativas do DVR ( quando existem) . Também não da para programar notificações baseadas em entradas no ISIC6. ou seja... entendam estas pegadinhas na hora de montar um projeto.
Olá,
Você vai poder utilizar o aplicativo ISIC LITE Beta já possui o acionamento das saídas de alarme.
link para download do isic lite Beta : https://betas.to/Yg8BmEKu
Assim que o aplicativo sair da versão Beta ele estará disponível na loja para download.

Atenciosamente
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “MHDX 3008 - Gravador digital de vídeo Multi HD”