Ativar Multibox para não administradores

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Perdomo2022
Membro
Mensagens: 12
Registrado em: 06 Nov 2022, 17:20

Ativar Multibox para não administradores

Mensagem por Perdomo2022 »

Pessoal,

tenho 2 multibox em um o DVR da linha MHDX 1216. Num dos Multibox eu tenho automação de 5 portões. No outro, alarme em 5 ambientes. Estou com um problema...formatei meu DVR e não lembro mais como deixar os multibox ativo para os moradores que não são administradores, não lembro a opção do perfil do usuário que preciso ativar. Também gostaria de saber se é possível deixar "invisível" o multibox dos alarmes para quem não é administrador?

Muito obrigado!
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Ativar Multibox para não administradores

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Perdomo2022 escreveu: 11 Nov 2023, 20:35 Pessoal,

tenho 2 multibox em um o DVR da linha MHDX 1216. Num dos Multibox eu tenho automação de 5 portões. No outro, alarme em 5 ambientes. Estou com um problema...formatei meu DVR e não lembro mais como deixar os multibox ativo para os moradores que não são administradores, não lembro a opção do perfil do usuário que preciso ativar. Também gostaria de saber se é possível deixar "invisível" o multibox dos alarmes para quem não é administrador?

Muito obrigado!
Olá

Dê a permissão "controlar dvr".
Sobre os usuários sem permissão, não tem como ocultar a identificação que há multibox conectado
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Perdomo2022
Membro
Mensagens: 12
Registrado em: 06 Nov 2022, 17:20

Re: Ativar Multibox para não administradores

Mensagem por Perdomo2022 »

Olááá!!!

Obrigado pelo retorno. Eu, em tentativa e erro, deixei todos como Admin, mas habilitei apenas o item "eventos" e deu certo também kkk

Não querendo abusar, mas apareceu um problema na configuração do alarme pelo Multibox....

Estou configurando a Inteligência Artificial e Eventos para que volte a funcionar os alarmes das áreas protegidas pela CFTVs. Tanto no Eventos quanto na Inteligência Artificial, na configuração da Saída de Alarme, sempre que seleciono o Multibox 2 e salvo, quando vou verificar se salvou certo aparece o Multibox 1 e não o Multibox 2 que havia sido salvo. Tentei salvar imagens aqui para demonstrar, mas não consegui...existe algum "pulo do gato"? Não é a primeira vez que configuro, mas é a primeira vez que notei essa situação...

Muito obrigado novamente
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Ativar Multibox para não administradores

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Perdomo2022 escreveu: 15 Nov 2023, 16:54 Olááá!!!

Obrigado pelo retorno. Eu, em tentativa e erro, deixei todos como Admin, mas habilitei apenas o item "eventos" e deu certo também kkk

Não querendo abusar, mas apareceu um problema na configuração do alarme pelo Multibox....

Estou configurando a Inteligência Artificial e Eventos para que volte a funcionar os alarmes das áreas protegidas pela CFTVs. Tanto no Eventos quanto na Inteligência Artificial, na configuração da Saída de Alarme, sempre que seleciono o Multibox 2 e salvo, quando vou verificar se salvou certo aparece o Multibox 1 e não o Multibox 2 que havia sido salvo. Tentei salvar imagens aqui para demonstrar, mas não consegui...existe algum "pulo do gato"? Não é a primeira vez que configuro, mas é a primeira vez que notei essa situação...

Muito obrigado novamente
Olá!

Peço que entre em contato com o suporte técnico via telefone para que possamos acompanhar a configuração e verificar o que está ocorrendo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Perdomo2022
Membro
Mensagens: 12
Registrado em: 06 Nov 2022, 17:20

Re: Ativar Multibox para não administradores

Mensagem por Perdomo2022 »

Boa tarde!
Obrigado pelo retorno. Farei isto.
Outra pergunta...toda vez que há uma queda de energia a Internet usada é do condomínio e 90% das vezes um ou os 2 DVRs não voltam a funcionar. Preciso desligá-los da energia para que conectem com o modem. Entrei em contato com a empresa de telefonia para saber se usavam IP dinâmico, mas disseram que não...em tese não era para acontecer. Esse problema também resolvo pelo telefone?
Abraço
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Ativar Multibox para não administradores

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Perdomo2022 escreveu: 03 Dez 2023, 19:49 Boa tarde!
Obrigado pelo retorno. Farei isto.
Outra pergunta...toda vez que há uma queda de energia a Internet usada é do condomínio e 90% das vezes um ou os 2 DVRs não voltam a funcionar. Preciso desligá-los da energia para que conectem com o modem. Entrei em contato com a empresa de telefonia para saber se usavam IP dinâmico, mas disseram que não...em tese não era para acontecer. Esse problema também resolvo pelo telefone?
Abraço
Olá!

Esse sintoma pode estar relacionado com o IPV6. Nos dois gravadores, entre nas configurações de rede>tcp/ip e mude para IPV6, desmarque o dhcp e salve.

Os gravadores trabalham simultaneamente com o IPV4 e IPV6, então sempre que voltar para essa tela será apresentado o IPV4 primeiro.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Perdomo2022
Membro
Mensagens: 12
Registrado em: 06 Nov 2022, 17:20

Re: Ativar Multibox para não administradores

Mensagem por Perdomo2022 »

Olá!
Perfeito...vou fazer a configuração!
Muito obrigado!!!!
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Ativar Multibox para não administradores

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Perdomo2022 escreveu: 06 Dez 2023, 14:28 Olá!
Perfeito...vou fazer a configuração!
Muito obrigado!!!!
:D
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “MHDX 3016 - Gravador digital de vídeo Multi HD”