Visualizar Cameras em TV - Fórum Intelbras

Visualizar Cameras em TV

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

alanmp

Visualizar Cameras em TV

Mensagempor alanmp » 17 Set 2019, 12:03

Bom dia, tenho na minha empresa instalado 1 DVR MHDX 3016 e 3 DVR MHDX 1016.
Com mais 50 câmeras instaladas da Intelbras, gostaria de instalar no meu escritório uma TV para visualizar as câmeras que funcione da forma mais prática possível, obviamente não preciso olhar todas de uma só vez, deixarei aberto umas 10.

Existem algum equipamento da Intelbras que possibilite ligar na TV para visualizar as imagens dos DVR's?
Já exitem softwares para SmartTV's?

Me falaram para usar o SimNext, porém aí eu precisaria instalar um computador, que até aí é ok, porém, não é prático..

Nem pra iniciar com windows já estão desativando a opção.

Eu queria algo que configura-se apenas uma unica vez e depois apenas iria ligar a tv e já estaria rodando, sem precisar ficar ligando computador, abrindo programa, escolhendo visualização, etc....
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Visualizar Cameras em TV

Mensagempor IntelbrasCFTV » 18 Set 2019, 13:48

alanmp escreveu:Bom dia, tenho na minha empresa instalado 1 DVR MHDX 3016 e 3 DVR MHDX 1016.
Com mais 50 câmeras instaladas da Intelbras, gostaria de instalar no meu escritório uma TV para visualizar as câmeras que funcione da forma mais prática possível, obviamente não preciso olhar todas de uma só vez, deixarei aberto umas 10.

Existem algum equipamento da Intelbras que possibilite ligar na TV para visualizar as imagens dos DVR's?
Já exitem softwares para SmartTV's?

Me falaram para usar o SimNext, porém aí eu precisaria instalar um computador, que até aí é ok, porém, não é prático..

Nem pra iniciar com windows já estão desativando a opção.

Eu queria algo que configura-se apenas uma unica vez e depois apenas iria ligar a tv e já estaria rodando, sem precisar ficar ligando computador, abrindo programa, escolhendo visualização, etc....

Olá,

Não temos software para smart TV, uma vez que cada fabricante de TV possui um sistema operacional próprio, no que acaba tornando inviável o desenvolvimento de app para cada um deles.

No seu caso é possível adicionar algumas câmeras dos outros dvrs em um deles nos canais IP e usar somente a saída de vídeo dele para mostrar no monitor.

O MHDX 3016 possui capacidade adicional de 8 canais IP. Caso o senhor não esteja utilizando esses canais, poderá adicionar câmeras dos outros gravadores via rede no MHDX 3016 e assim mostrará na saída de vídeo dele.

Caso não esteja utilizando as 16 câmeras do MHDX 3016, poderá mudar o modo de operação para trocar os canais que não estão em uso para IP e assim adicionar mais câmeras dos outros equipamentos.

Em resumo, poderá visualizar 24 câmeras no MHDX 3016 - 16 câmeras dele e mais 8 IP (dividias entre os outros equipamentos).
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “MHDX 3016 - Gravador digital de vídeo Multi HD”