Página 1 de 1

Falha na conexão Intelbras Cloud

Enviado: 07 Mai 2019, 07:37
por fdias
Bom dia,

Dentro do ambiente corporativo em que trabalho, não consigo, de forma alguma, conectar ao serviço Intelbras Cloud. Poderiam me informar quais endereços IP e portas devo liberar no firewall? Já efetuei liberação em todo o range IP 54.0.0.0/8, portas TCP 1024-2000 e, ainda assim, não consigo o acesso. Tanto pelo Internet Explorer, quanto pelo Sim Next, meu DVR fica com o status desconectado. Pelo 4G, através do smartphone, o acesso ocorre normalmente.

Obrigado desde já,

Fabio

Re: Falha na conexão Intelbras Cloud

Enviado: 13 Mai 2019, 15:00
por IntelbrasCFTV
fdias escreveu:Bom dia,

Dentro do ambiente corporativo em que trabalho, não consigo, de forma alguma, conectar ao serviço Intelbras Cloud. Poderiam me informar quais endereços IP e portas devo liberar no firewall? Já efetuei liberação em todo o range IP 54.0.0.0/8, portas TCP 1024-2000 e, ainda assim, não consigo o acesso. Tanto pelo Internet Explorer, quanto pelo Sim Next, meu DVR fica com o status desconectado. Pelo 4G, através do smartphone, o acesso ocorre normalmente.

Obrigado desde já,

Fabio


Olá,

Além dessas portas tente fazer a liberação da porta de serviço, padrão 37777.

Atenciosamente.

Re: Falha na conexão Intelbras Cloud

Enviado: 13 Mai 2019, 20:47
por fdias
IntelbrasCFTV escreveu:
Olá,

Além dessas portas tente fazer a liberação da porta de serviço, padrão 37777.

Atenciosamente.


Já efetuei esta liberação e também não consigo o acesso. Por favor, necessito de uma resposta a uma pergunta simples e que não encontro em lugar algum da documentação do Intelbras Cloud: quais endereços IP e portas devo liberar no firewall?

Obrigado.

Re: Falha na conexão Intelbras Cloud

Enviado: 31 Ago 2019, 12:59
por IntelbrasCFTV
fdias escreveu:
IntelbrasCFTV escreveu:
Olá,

Além dessas portas tente fazer a liberação da porta de serviço, padrão 37777.

Atenciosamente.


Já efetuei esta liberação e também não consigo o acesso. Por favor, necessito de uma resposta a uma pergunta simples e que não encontro em lugar algum da documentação do Intelbras Cloud: quais endereços IP e portas devo liberar no firewall?

Obrigado.



Por questões de segurança os nossos servidores não possuem mais IP fixo, sendo assim não será possível definir endereços específicos para liberação em sua rede.

Faça uma regra para o endereço Ip do gravador com permissão para qualquer outro ip externo.

Re: Falha na conexão Intelbras Cloud

Enviado: 02 Set 2019, 07:25
por fdias
IntelbrasCFTV escreveu:
fdias escreveu:
IntelbrasCFTV escreveu:
Olá,

Além dessas portas tente fazer a liberação da porta de serviço, padrão 37777.

Atenciosamente.


Já efetuei esta liberação e também não consigo o acesso. Por favor, necessito de uma resposta a uma pergunta simples e que não encontro em lugar algum da documentação do Intelbras Cloud: quais endereços IP e portas devo liberar no firewall?

Obrigado.



Por questões de segurança os nossos servidores não possuem mais IP fixo, sendo assim não será possível definir endereços específicos para liberação em sua rede.

Faça uma regra para o endereço Ip do gravador com permissão para qualquer outro ip externo.


Bom dia,

Pelo visto você não entendeu a minha dúvida. O DVR encontra-se em minha residência (onde as liberações de firewall já estão corretas) e desejo acessá-lo a partir de minha empresa. A liberação deve ser efetuada, portanto, no firewall de minha empresa, mas há meses tento e a Intelbras não consegue responder uma simples questão: que endereços e portas devem ser liberados para que este acesso possa ocorrer?

Obrigado.

Re: Falha na conexão Intelbras Cloud

Enviado: 02 Set 2019, 08:15
por IntelbrasCFTV
Nós entendemos a sua solicitação, porém não há como liberar no firewall da sua empresa um determinado endereço de IP, uma vez que o nosso servidor não está mais hospedado com IP fixo.

Libere a comunicação para qualquer IP externo através das portas de 1024 à 2000 e a porta 37777 (porta de serviço do gravador).