Falha na conexão Intelbras Cloud - Fórum Intelbras

Falha na conexão Intelbras Cloud

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

fdias
Membro
Mensagens: 15
Registrado em: 13 Jan 2015, 15:21

Falha na conexão Intelbras Cloud

Mensagempor fdias » 07 Mai 2019, 07:37

Bom dia,

Dentro do ambiente corporativo em que trabalho, não consigo, de forma alguma, conectar ao serviço Intelbras Cloud. Poderiam me informar quais endereços IP e portas devo liberar no firewall? Já efetuei liberação em todo o range IP 54.0.0.0/8, portas TCP 1024-2000 e, ainda assim, não consigo o acesso. Tanto pelo Internet Explorer, quanto pelo Sim Next, meu DVR fica com o status desconectado. Pelo 4G, através do smartphone, o acesso ocorre normalmente.

Obrigado desde já,

Fabio
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 5425
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Falha na conexão Intelbras Cloud

Mensagempor IntelbrasCFTV » 13 Mai 2019, 15:00

fdias escreveu:Bom dia,

Dentro do ambiente corporativo em que trabalho, não consigo, de forma alguma, conectar ao serviço Intelbras Cloud. Poderiam me informar quais endereços IP e portas devo liberar no firewall? Já efetuei liberação em todo o range IP 54.0.0.0/8, portas TCP 1024-2000 e, ainda assim, não consigo o acesso. Tanto pelo Internet Explorer, quanto pelo Sim Next, meu DVR fica com o status desconectado. Pelo 4G, através do smartphone, o acesso ocorre normalmente.

Obrigado desde já,

Fabio


Olá,

Além dessas portas tente fazer a liberação da porta de serviço, padrão 37777.

Atenciosamente.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
fdias
Membro
Mensagens: 15
Registrado em: 13 Jan 2015, 15:21

Re: Falha na conexão Intelbras Cloud

Mensagempor fdias » 13 Mai 2019, 20:47

IntelbrasCFTV escreveu:
Olá,

Além dessas portas tente fazer a liberação da porta de serviço, padrão 37777.

Atenciosamente.


Já efetuei esta liberação e também não consigo o acesso. Por favor, necessito de uma resposta a uma pergunta simples e que não encontro em lugar algum da documentação do Intelbras Cloud: quais endereços IP e portas devo liberar no firewall?

Obrigado.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 5425
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Falha na conexão Intelbras Cloud

Mensagempor IntelbrasCFTV » 16 Mai 2019, 08:28

fdias escreveu:
IntelbrasCFTV escreveu:
Olá,

Além dessas portas tente fazer a liberação da porta de serviço, padrão 37777.

Atenciosamente.


Já efetuei esta liberação e também não consigo o acesso. Por favor, necessito de uma resposta a uma pergunta simples e que não encontro em lugar algum da documentação do Intelbras Cloud: quais endereços IP e portas devo liberar no firewall?

Obrigado.


Olá,

Segue os endereços de ip:

- 54.223.100.235:1250
- 52.67.233.11:1250
- 54.207.100.182:1250
- 54.207.17.247:1250

Atenciosamente.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
fdias
Membro
Mensagens: 15
Registrado em: 13 Jan 2015, 15:21

Re: Falha na conexão Intelbras Cloud

Mensagempor fdias » 16 Mai 2019, 08:52

IntelbrasCFTV escreveu:
Olá,

Segue os endereços de ip:

- 54.223.100.235:1250
- 52.67.233.11:1250
- 54.207.100.182:1250
- 54.207.17.247:1250

Atenciosamente.



Não funcionou. Aliás, verifiquei tentativas de acesso a outros endereços IP e portas diferentes dos citados na resposta (por exemplo, 54.207.0.38) na porta 80. Pergunto, pela terceira vez: quais são, exatamente, todos os endereços IP e portas necessários para liberar acesso ao Intelbras Cloud?

Voltar para “MHDX 3016 - Gravador digital de vídeo Multi HD”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante